Conheça o cachorro mais feio do mundo 2018: o buldogue inglês Zsa Zsa

Ela acabou de ser eleita o cachorro mais feio do mundo em 2018, mas bem que poderia levar o título de miss simpatia canina também. Zsa Zsa, uma buldogue inglês de 9 anos de idade ganhou o 30º Concurso de Cachorro Mais Feio do Mundo, realizado anualmente na Baía de São Francisco, na Califórnia.

E, olha que a disputa desse ano foi acirrada. De acordo com o site Bored Panda, Zsa Zsa enfrentou cães realmente feios, sem pelo, outros com língua muito compridas e assim por diante.

No final, no entanto, não teve para ninguém. Com sua carinha melancólica, seu andado desajeitado, seus dentes saltados e a língua de pelo menos um palmo que fica pendente o tempo todo para fora da boca, a simpatissíma Zsa Zsa foi eleita o cachorro mais feio do mundo com louvor.

Como prêmio, sua dona recebeu a quantia de 1.500,00 dólares. Mas, segundo ela, nada se compara ao amor que sente pela buldogue. Amor, aliás, que a cachorra demorou a conhecer na vida.

Conforme sua dona, Zsa Zsa foi adotada pela internet, depois de passar 5 anos sendo rejeitada em abrigos. O motivo de tantas rejeições, claro, era sua aparência, já que o temperamento da buldogue é extremamente dócil.

Confira mais fotos do cachorro mais feio do mundo em 2018:

E então, o que achou de Zsa Zsa? Ela é feiosinha, mas é bonitinha ao mesmo tempo, não acha?

Agora, falando bichinhos feios, você precisa ver também: 7 bebês animais adoráveis que crescem e se tornam monstrinhos.

Fontes: Bored Panda, Mega Curioso