E se os fones de ouvido sem fio da Apple sumirem ou forem roubados?

Uma das maiores novidades do novo modelo de smartphone lançado pela Apple, o iPhone 7, com certeza, são os fones de ouvido sem fio. Isso porque, além de ser um lançamento inusitado e desejado pelos consumidores mais assíduos da marca; eles também podem ser polêmicos e ser um ponto fraco com relação ao lançamento.

Agora, se você está se perguntando porque, nós respondemos esta pergunta com outras: o que será que acontece se os fones de ouvido sem fio da Apple sumirem ou forem roubados? E se apenas um dos dois forem perdidos, já que não tem um fio para ligá-los e mantê-los no mesmo lugar?

Para quem ficou curioso se a empresa tinha uma solução “amigável” para este tipo de situação, a resposta é simples e categórica: não. Assim como qualquer outro acessório da marca, se o usuário perder os fones de ouvido sem fio precisará conseguir outro por conta própria.

4

Isso mesmo, vai ter que comprar. A boa notícia é que a empresa pretende vender também a unidade separada, para o caso da perda de apenas um dos fones.

1

O “lado ruim” dos fones de ouvido sem fio

O problema, no entanto, é que os fones de ouvido sem fio da maçãzinha não têm um preço nada amigável. Enquanto, nos Estados Unidos, eles foram anunciados por 159 dólares; no Brasil, o valor dos fones estão muito, muito, muito mais salgado: 1.399,00 reais ou 12 vezes de 116,58; segundo o site da Apple Store.

3

Agora, se você está achando que seu iPhone 7 já vai chegar acompanhado do tão desejado par de fones de ouvido sem fio, fique sabendo que esta não é bem a realidade. Na caixa das versões 7 ou 7 Plus, o que o consumidor vai encontrar é o fone de ouvido com cabo Lightning, já que não há saúde de áudio no padrão antigo nestes dispositivos. Um adaptador também acompanha o celular, no caso do usuário querer ouvir música com fones padrão.

5

E então, o que achou dessa notícia? A gente só não sabe que aquelas funções secretas e absolutamente divertidas dos antigos fones de ouvido da Apple serão mantidas na versão sem fio.

Fontes: TechTudo, Olhar Digital