Maternidade – Fotógrafa regista o lado que ninguém conta sobre o período

Quando se tornou mãe, em 2013, ela decidiu registrar sua experiência com a maternidade, mas de uma forma honesta, como a maioria não mostra.

A fotógrafa Anna Ogier-Bloomer sempre gostou de registrar imagens de sua família. Então, quando se tornou mãe em 2013, ela naturalmente decidiu registrar sua experiência com a maternidade, mas de uma forma bem honesta.

Sua série de fotos “Letdown”, portanto, mostra os dois primeiros anos da maternidade, desde o extremo cansaço e dor até os momentos de muita alegria.

Em entrevista ao Huffington Post, aliás, ela contou que os dois primeiros anos de maternidade foram um verdadeiro choque. Isso porque foram cheios de desafios inesperados e diários. Ao mesmo tempo, em que ela aprendeu sobre um novo amor incondicional, que acabou se virando seu mundo de ponta cabeça.

“Um amigo sábio e consultor me disse que quando se trata de bebês, a única certeza é a mudança. Ele estava absolutamente certo. Toda vez que pensávamos que finalmente nos ajustamos a nossa nova realidade, nossa filha se transformou em uma nova pessoa, com novas necessidades, novos interesses e novas tendências “, disse Anna.

Primeira semana de maternidade, 2013

Primeira noite da bebê em casa

Com a ajuda de seu marido e o temporizador da câmera, Anna transformou suas experiências e sentimentos em arte.

Papai alimentando a bebê

Arranhões feitas pela filha durante a amamentação

Amamentando durante o “xixi”, acontece

Doando leite, estava “sobrando”

Mãe também fica doente, nessas horas recorremos a avó

Puxão

“Minha filha é uma parte de mim. E espero que quem veja minhas fotografias  enxergue a própria mãe, ou todas as mães, sob uma nova perspectiva “.

Fonte: huffpost

Imagens: Anna Ogier-Bloomer

Outras postagens