Família oferece salário de R$ 210 mil para babá que tiver coragem

Um casal da Escócia está oferecendo £ 50 mil, o equivalente a R$ 210 mil por ano, para que uma babá cuide de seus dois filhos, de cinco e sete anos.

O salário, bem acima da média, tem uma explicação: é que a casa em que eles moram tem fama de mal-assombrada.

A vaga apareceu no site de empregos  Childcare.co.uk. Além da remuneração muito atraente, a babá que aceitar o desafio  terá direito a 28 dias de féria por ano, seu próprio quarto e uma cozinha privativa com “vistas deslumbrantes” do campo.

Segundo uma reportagem do Daily Mail, a família vive na casa “mal assombrada” há 10 anos. No ano passado, cinco babás desistiram do cargo depois de presenciarem acontecimentos “sobrenaturais”.

Entre os relatos das ex babás, estão ruídos estranhos, vidros quebrando e móveis se mexendo sem explicação. O casal relatou que foram alertados que a casa é assombrada quando a compraram, mas que nos 10 anos que vivem lá não presenciaram nada fora do “normal”.

MichaelGaida/Pixabay

Marketing viral ou anúncio legítimo?

Várias pessoas estão duvidando da história. Não seria uma grande surpresa se descobríssemos que a vaga de babá é na verdade uma jogada de marketing para atrair clientes para a plataforma de anúncios de emprego, já que casos semelhantes a esse aconteceram.

Caso você tenha ficado interessada, se contratada os seus deveres incluem preparar o café da manhã das duas crianças, arrumá-las para a escola, ajudar nas lições de casa e colocá-las na cama.

Leia mais:

 

Fonte: Dailymail
Imagens: Reprodução