Se você nasceu na década de 90, provavelmente, vai se lembrar dos garotos DDD dos comerciais da Embratel. Eles eram bem pequenos na época, fofinhos e engraçadinhos e tinham a função de incentivar o uso do código 21, da empresa, para ligações de longa distância e internacionais.
Na época, mais exatamente entre os anos de 1998 e 2000, os garotos DDD fizeram oito campanhas publicitárias para a Embratel, uma mais engraçada que a outra. Abaixo, você confere uma das mais emblemáticas.
Embora eles fossem sucesso garantido para a empresa, depois de um tempo os meninos sumiram da mídia. De lá para cá se passaram 20 longos anos e eles, obviamente cresceram.
O retorno dos garotos DDD
Há alguns dias, no entanto, os garotos DDD voltaram a ativa nos comerciais da Embratel. Agora com 26 anos, Felipe Rimério, o “D” verde; João Botelho, o “D” amarelo; e Vlademir Alves, o “D” vermelho; aparecem para falar sobre a transformação da empresa em uma campanha digital, com soluções de TI, telecomunicações e mobilidade corporativa.
Segundo o site Exame, a campanha dos garotos DDD, criada pela agência F. Biz, conta com dois vídeos: um de 15 segundos e outro de 30. Abaixo, você pode assistir uma delas, bem divertida aliás.
E então, legal o comercial, não? Você se lembrava dos meninos?
Agora, falando em comerciais memoráveis, não deixe de ver também: 17 propagandas de rua mais criativas e geniais flagradas pelo mundo.
Fonte: Exame