Garotos DDD aparecem em comercial da Embratel depois de 20 anos

Se você nasceu na década de 90, provavelmente, vai se lembrar dos garotos DDD dos comerciais da Embratel. Eles eram bem pequenos na época, fofinhos e engraçadinhos e tinham a função de incentivar o uso do código 21, da empresa, para ligações de longa distância e internacionais.

Na época, mais exatamente entre os anos de 1998 e 2000, os garotos DDD fizeram oito campanhas publicitárias para a Embratel, uma mais engraçada que a outra. Abaixo, você confere uma das mais emblemáticas.

Embora eles fossem sucesso garantido para a empresa, depois de um tempo os meninos sumiram da mídia. De lá para cá se passaram 20 longos anos e eles, obviamente cresceram.

O retorno dos garotos DDD

Há alguns dias, no entanto, os garotos DDD voltaram a ativa nos comerciais da Embratel. Agora com 26 anos, Felipe Rimério, o “D” verde; João Botelho, o “D” amarelo; e Vlademir Alves, o “D” vermelho; aparecem para falar sobre a transformação da empresa em uma campanha digital, com soluções de TI, telecomunicações e mobilidade corporativa.

Segundo o site Exame, a campanha dos garotos DDD, criada pela agência F. Biz, conta com dois vídeos: um de 15 segundos e outro de 30. Abaixo, você pode assistir uma delas, bem divertida aliás.

E então, legal o comercial, não? Você se lembrava dos meninos?

Agora, falando em comerciais memoráveis, não deixe de ver também: 17 propagandas de rua mais criativas e geniais flagradas pelo mundo.

Fonte: Exame