Os códigos de vestimenta nos escritórios tornaram-se um problema, principalmente pelas altas temperaturas que estão atingindo todo o mundo. Um funcionário de um call center em Buckinghamshire, no Reino Unido, chamado Joey Barge, causou uma grande confusão quando foi mandado de volta para casa por usar calções em um dia de verão de quase 30 graus. Como protesto, ele seguiu uma dica de uma amigo do Twitter e foi de vestido para o trabalho.
“Até logo, twitter. Eu vou ser enviado para casa em breve “, essa foi sua postagem junto com uma foto de si mesmo com um vestido rosa.
Surpreendentemente, Joey, de 20 anos, foi autorizado a permanecer no trabalho, sem dúvida ele se beneficiou das leis do Reino Unido que proíbem as empresas de discriminar os funcionários com base na sua sexualidade ou identidade de gênero.
Seu chefe temendo que outros funcionários seguissem a moda, em solidariedade à Joey, imediatamente enviou um memorando de que o código de vestimenta havia sido alterado temporariamente – uma vitória esmagadora para Joey.
Acompanhe toda a história com as fotos abaixo:
As temperaturas no Reino Unido estão atualmente chegando em 30 ° C, e aumentando. Quem trabalha em escritórios esta sofrendo.
“Se uma mulher poder usar saias e vestidos no trabalho, então eu também posso ir de bermuda?”
Joey Barge decidiu testar o código de vestimenta da empresa
“Resposta: Não. Acabei de ser mandando de volta para casa”
Como Joey não foi bem sucedido, um usuário do Twitter sugeriu uma maneira inteligente de “dar a volta por cima”
“Isso é uma grande besteira. Vá vestido com uma saia então.”
E foi isso que Joey fez…
“Até logo, twitter. Eu vou ser enviado para casa em breve ”
Inacreditavelmente, ele foi autorizado a permanecer no escritório, protegido por leis antidiscriminação sobre a expressão de gênero
“Ok, este sou eu sentado no meu escritório com um vestido”, escreveu no Twitter, exibindo seu novo estilo
O que você acha? A solução de Joey foi um pouco exagerada? Deixe nos comentários!
Fonte: Bored Panda
Imagens: Joey Barge