Curiosidades

Lúcifer, curiosidades e lições de vida diabólicas sobre a série

Depois desse post será impossível não se entregar para o time do Lúcifer. Venha descobrir todas as curiosidades sobre a série da Netflix.

Um Diabo na Terra? Exatamente! Essa é a história de Lúcifer, um seriado criado por Tom Kapinos para a Fox, o qual foi lançado no dia 25 de janeiro de 2016, nos Estados Unidos. Entretanto, hoje em dia o seriado pertence à Netflix.

Calma, que já iremos lhe contar sobre esse estrondoso seriado. Estrondoso, porque é uma história que com certeza quase ninguém imaginou. Primeiro que é sobre o Lúcifer de carne e osso na Terra e segundo porque o famoso Lúcifer é uma pessoa altruísta e generosa, no seriado.

Basicamente, para os religiosos essa série não irá passar de uma história de pessoas que tem uma mentalidade ruim. Porém, a história não remete a quase nada de religião, ela tem seu humor irônico. Mas, não é esse o foco do seriado.

Uma das ligações citada sobre a religião é sobre o Deus, o pai de Lúcifer, o qual eles não possuem um relacionamento bom, e com seus irmãos, que no caso são alguns anjos. Contudo, sem preconceitos com o seriado, pois ele não passa de uma história fictícia.

Continua após a publicidade

Bem, vamos agora para a história do seriado.

Lúcifer

Lúcifer altruísta? Saiba mais sobre esse incrível seriado

Continua após a publicidade

Primeiramente, esse seriado conta a história de Lúcifer, o Diabo que depois de milhares de anos cuidando do Inferno, decide tirar férias em Los Angeles. Porém, as férias dele se prolonga, pois ele acaba gostando do ambiente e da vida boêmia, que lá estava levando.

Sendo assim, ele decide abrir um piano-bar, casa noturna na cidade. Porém, ele começa a se envolver em casos com a polícia, e com o passar do tempo, pela sabedoria com casos de crime, ele vira consultor da polícia. Na polícia ele ajuda a detetive Chloe Decker a desvendar assassinatos, a qual ele cria um relacionamento amoroso.

Continua após a publicidade

A série do Senhor do Inferno, por mais que muitos não acreditem, ela envolve muito humor e também muito mistério. Até porque é uma série policial. Entretanto, se você ainda não viu, veja, pois a série é bastante interessante e te garanto que irá prender a sua atenção.

Portanto, para aumentar ainda maias a curiosidade de quem ainda não viu, e também mudar o ponto de vista de quem já viu, iremos expor alguns detalhes interessantes. Dentre eles estão algumas curiosidades sobre a série e também 5 lições de vida, que é passado para quem vê.

Não perca.

Lições de vida de Lúcifer

1. Cuide da imagem pessoal

Lúcifer altruísta? Saiba mais sobre esse incrível seriado

Continua após a publicidade

Primeiramente, se arrumar, andar com uma boa aparência não faz mal pra ninguém né. Então o que custa você tomar um banho, colocar uma roupa limpa e arrumar o cabelo?

Basicamente, o estilo de Lúcifer é do jeito mais engajado, no seriado ele sempre está com roupas impecáveis, com  ternos bem cortados, com finos sapatos italianos e um grooming profissional.

Claro que, não estamos falando pra você andar sempre com roupas sociais. O que queremos deixar claro é que você consegue se vestir da forma que se identifica sem perder a postura. A imagem pessoal é importante tanto para a vida amorosa, como também para a vida profissional.

2) Desenvolva a confiança

Lúcifer altruísta? Saiba mais sobre esse incrível seriado

Continua após a publicidade

Se você não confiar em sim mesmo, quem é que vai, não é mesmo?

Então trate de acreditar no seu potencial e ir para a lutar, conquistar seu lugar no mundo.

No seriado, o Lúcifer é bem desse jeito, ele não se deixa abalar por qualquer opinião, ele é o dono de toda a confiança. Basicamente, ele não consegue esconder sua verdadeira personalidade, tanto é que ele deixa bem claro para todos que estão ao seu redor, que ele é o Lúcifer. Porém, ninguém acredita.

Entretanto, o ponto principal desse assunto, é você buscar ser autêntico e ter mais autoconfiança. Pois, é exatamente isso que o seriado tenta transmitir para o telespectador.

Continua após a publicidade

3) Cultive sua veia artística

Lúcifer altruísta? Saiba mais sobre esse incrível seriado

Se você não gosta, não estamos aqui para te obrigar a começar a gostar de pianos, artes e museus. Porém, queremos lhe mostrar que a arte ela consegue cultivar o seu lado criativo, deixando-o com mais capacidade de concentração e disciplina, entre outros benefícios.

No seriado, esse lado mostra a princípio pela existência de um belíssimo piano de cauda longa, no meio de sua boate.

4) Dane-se a opinião dos outros

Lúcifer altruísta? Saiba mais sobre esse incrível seriado

Continua após a publicidade

Primeiramente, você não precisa se preocupar com a opinião de ninguém, pois como já lhe falamos você tem que ter sua autoconfiança. Então quem tem a autoconfiança não se preocupa com a opinião alheia.

Basicamente, no seriado, o personagem demonstra ser um personagem altruísta e generoso, ao contrário da imagem que muitas pessoas têm dele. Porém, o Lúcifer não é malvado, e isso é o que importa. O personagem não demonstra se importar com a opinião alheia, e não se deixa abalar com os julgamentos que são feitos sobre ele.

5) Assuma a responsabilidade

Lúcifer altruísta? Saiba mais sobre esse incrível seriado

Primeiramente, que isso aqui é o básico que uma pessoa honesta e com caráter deve ter, não é mesmo? Responsabilidade, vai além de saber que tem que ir para a academia, para garantir uma saúde melhor.

Continua após a publicidade

A responsabilidade vai também em entender que uma pessoa pode ser afetada, caso eu não faça as coisas de forma correta, e claro sempre pensar no próximo.

No Lúcifer essa ação já se mostra da forma inversa. Um dos defeitos de Lúcifer é ter dificuldades em assumir suas responsabilidades pelos seus erros.

Basicamente, Lúcifer não tem uma relação boa com seu pai, Deus, como todos já sabem. E por isso ele sempre acha que ele está manipulando sua vida, só depois que Lúcifer percebe que seus fracassos, são todos frutos de suas próprias ações, assim ele começa a amadurecer.

Continua após a publicidade

8 curiosidades sobre o seriado

Lúcifer altruísta? Saiba mais sobre esse incrível seriado

Agora vão algumas curiosidades da vida real sobre o seriado:

1- Logo após a divulgação do lançamento da série, houve uma petição a qual descreveu a série como “uma nova série que irá glorificar Satanás como uma pessoas carinhosa e amável”. Tal petição foi criado pela associação americana “One Million Mom”.

2-O personagem Lucifer Morningstar foi criado por Neil Gaiman, escritor da série Sandman.

Continua após a publicidade

3-O personagem de Lúcifer nas HQs se parece com o cantor David Bowie, pois Neil Gaiman é um grande fã do astro.

4-Tom Kapinos além de ser produtor executivo da série Lucifer é também produtor da famosa série Californication.

5- A Netflix comprou a série da Fox em junho de 2018, e em seguida confirmou que a 4º temporada terá 10 episódios, a qual estreou no dia 08 de maio de 2019.

Continua após a publicidade

6-Além da Netflix, a Amazon também tentou comprar o seriado.

7-O personagem principal Lucifer é considerado o segundo mais poderoso de todo o Multiverso da DC Comics. Logo, em primeiro lugar fica o Yahmeh, que é a representação de Deus.

8-Mesmo sendo baseado nos HQs, a série não segue exatamente as histórias publicadas de Lucifer. Por esse motivo, os que são muito fãs dos HQs, ficam um pouco decepcionados com o seriado.

Não sei vocês, mas nós estamos mega curiosos pela 4º temporada de Lúcifer. Agora que já descobriu muito mais sobre a história do seriado, faz aquela sessão Netflix para colocar todos os episódios em dia.

Continua após a publicidade

O Segredos do mundo espera ter te ajudado e continuar te ajudando, então confere mais: 8 séries de 2019 que prometem roubar a atenção do público

Fonte: Tricurioso, El hombre

Imagens: Tricurioso, Entreterse, A escotilha, Cromossomo nerd,

Continua após a publicidade

Próxima página »

Escolhidas para você