O que acontece quando um iPhone 6 é serrado ao meio (ou quase)? Veja

Não dá para entender o porquê, mas a verdade é que existem por aí pessoas que adoram torturar os caros e desejados produtos da marca Apple, especialmente, os iPhones. Os vídeo, claro, vão parar na internet e o mais curioso de tudo é que tem mais gente ainda que adora ver essas sessões de tortura com os aparelhos, que ficam, praticamente, pulverizados de várias formas.

Bom, gostos à parte (mesmo os mais bizarros), resolvemos mostrar hoje o que outro maluco por aí, dessa vez do canal TechRax, do YouTube, resolveu fazer com um iPhone 6 novinho em folha. Como você vai ver no vídeo, a experiência era ver o que aconteceria com o celular, ao ser serrado ao meio por uma serra elétrica.

Como vai ficar nítido nas imagens, o cara não consegue exatamente separar as duas partes do aparelho, mas o ‘machuca’ bastante com sua lâmina. E o que mais chama atenção no vídeo: até certo ponto, o iPhone continuou funcionando, mesmo tendo parte de sua tela e de suas peças interiores danificadas!

Como o cara prosseguiu na tarefa bizarra de, literalmente, ‘ferrar’ com o celular da Apple, o iPhone acabou estragando. Aliás, isso aconteceu quando fumaça e faíscas começaram a sair de seu interior.

Veja só: