Os 10 melhores filmes de terror que você nunca ouviu falar

Você também é um amante dos filmes de terror? Então prepare o coração, porque selecionamos os 10 melhores filmes de terror que ficaram um tanto quanto esquecidos e não ganharam tanto destaque no circuito cinematográfico.

10 melhores filmes de terror que você nunca ouviu falar

1. A Casa dos Mortos (Demonic, 2015)

A Casa dos Mortos é mais do que um filme clichê de casa mal assombrada. A casa na verdade é uma prisão de demônios, e o que os demônios fazem? Possuem pessoas!

Sinopse: “Uma psicóloga e um policial interrogam o único sobrevivente de um massacre que deixou cinco mortos em uma casa abandonada. De acordo com a testemunha, o grupo havia ido à casa em busca de fenômenos sobrenaturais.”

2. O Círculo (Cirkeln, 2015)

6 garotas possuem algo em comum, elas foram escolhidas e se descobrem bruxas. Elas precisam aprender a trabalhar juntas, o que se mostra uma coisa muito importante, já que terão que enfrentar uma horda de demônios.

Sinopse: “Após um aluno ser encontrado morto no banheiro da escola, coisas muito estranhas começama a acontecer em uma pequena cidade da Suécia. Seis meninas, que não se conhecem, descobrem que são bruxas com poderes mágicos. Quando elas finalmente se encontram, de acordo com uma antiga profecia, percebem que terão que trabalhar juntas para salvar o mundo de ser destruído por demônios.”

3. Howl (2015)

Um trem que sai de Londres em uma noite escura subitamente quebra no meio de uma floresta depois de atropelar um animal. Dentro do trem, um grupo de passageiros precisam se unir para sobreviver à criaturas tenebrosas.

Sinopse: “Numa noite de lua cheia, um trem quebra no meio de uma floresta na Grã Bretanha e fica sem comunicação. Uma criatura feroz, com aparência de lobo, começa a caçar os passageiros.”

4. Entes Queridos (The Loved Ones, 2009)

Um filme com muita violência, humor negro e sangue na quantidade certa para saciar a cede dos fãs de filmes de horror.

Sinopse: “Brent Mitchell é um jovem que possuiu alguns traumas na vida. Seu refúgio emocional está na bela namora Holly, a qual ele convidou para o baile de formatura. Quando Brent recusa o convite de Lola, uma menina solitária na escola que é apaixonada por ele, o baile não será mais da mesma forma que imaginou. Sequestrado, Brent descobrirá que Lola fará de tudo para tê-lo, com a ajuda de seu pai, que só pretende agradar a filha, mesmo com a realização de coisas absurdas.”

5. Baskin (2015)

Se você fã de filmes de horror, do macabro, do extremo, então você precisa assistir Baskin. Um grupo de policias corruptos estão em um bar quando recebem uma chamada inesperada que os levam à um looping sangrento.

Sinopse: “É uma calma noite de patrulha para Arda, Remzi e o resto da unidade policial. Mal podem imaginar o que os espera quando são chamados para dar suporte a um outro grupo de policiais num prédio abandonado. Quando percebem que atravessaram uma porta para o inferno, é tarde demais para voltar.”

6. O Lamento (The Wailing, 2016)

Um estranho surge em uma vila rural na Coreia do Sul e sua presença parece transformar as pessoas, fazendo com que matem suas próprias famílias.

Sinopse: “A chegada de um estranho misterioso em uma aldeia tranquila coincide com uma onda de assassinatos cruéis, causando pânico e desconfiança entre os moradores. Enquanto investiga o suspeito, policial percebe que sua filha pode ter sido vítima do ataque.”

7. Corrente do Mal (It fallow, 2014)

Após um estranho encontro sexual, uma adolescente encontra-se perseguida por visões de um pesadelo e a inescapável sensação de que algo está atrás dela.

Sinopse: “A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.”

8. Corra! (Get out, 2017)

Um jovem negro descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada.

9. A Autópsia (2016)

Um filme de terror com cara de anos 80. Um homem e seu filho são responsáveis pela autópsia de Jane Doe e encontram pistas atípicas durante a investigação.

10. A Bruxa ( The Witch, 2016)

No século XVII as pessoas acreditavam, muito mais do que hoje, em Deus, Diabo e que as bruxas eram reais. Na America colonial, uma família banida pela igreja decide tentar a sorte sozinha na beira de uma floresta, longe de qualquer vilarejo.

Sinopse: “Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família enfrenta seus piores medos e seu lado mais condenável.”

 

Imagens: Reprodução