Por onde anda Evaristo Costa?

Em julho completou uma ano que o jornalista e apresentador do Jornal Hoje Evaristo Costa pediu demissão da da Rede Globo e abandonou a rotina estressante do jornal diário. E, mesmo que ele mantenha contato com os fãs pelas redes sociais – onde já visto como um influenciador -, muita gente ainda se pergunta onde foi parar Evaristo.

Para quem não se lembra, o jornalista deixou a bancada no JH em julho de 2017, onde trabalhou ao lado da jornalista Sandra Annenberg por 14 anos. De acordo com Evaristo Costa, o motivo da decisão foi a necessidade de descansar o corpo e a mente e de fugir da rotina estressante.

Desde então, o jornalista se mudou para a Inglaterra, com a família; onde diz viver um período sabático, ou seja, sem trabalhar, ou quase isso. Enquanto isso, a esposa de Evaristo Costa, Amalia Stringhini, se dedica à pós-graduação na Universidade de Cambridge.

O que faz Evaristo Costa agora?

Sobre a vida profissional, Evaristo Costa não tem oferecido muitos detalhes ao público. O jornalista tem participado de várias campanhas publicitárias, até mesmo para a Netflix; e estreou como dublador de um personagem de “Os Incríveis 2”, animação da Disney lançada em junho.

De férias, Evaristo Costa aproveitou o Brasil com a família durante o mês de agosto. Um dos lugares visitados por ele é Fernando de Noronha.

Aliás, conforme noticiaram alguns sites, o jornalista acabou de firmar um novo empreendimento na ilha, em parceria com o escritório de Guilherme Eustáchio. Para os curiosos de plantão, trata-se de um projeto de construção de um condomínio de luxo em Porto de Galinhas.

Evaristo Costa e Guilherme Eustáchio

E então, já pensou em tirar um ano sabático também? Você acompanha o jornalista nas redes sociais? Comente!

Agora, se você também está estressado e não pode simplesmente jogar tudo para o alto como Evaristo Costa, essa próxima matéria pode ajudar bastante: 20 melhores objetos anti-estresse para aliviar a tensão do dia a dia.

Fontes: F5, Folha PE