Quais palavras você mais usou no Facebook em 2015?

Se você for uma pessoa minimamente ativa no Facebook, é provável que você não consiga se lembrar nem da terça parte do que postou ao longo desse ano. Não é mesmo? Isso porque foram milhares de assuntos, reclamações, debates, comentários e assim por diante. Mas, será que mesmo assim daria para saber quais palavras você mais usou no Facebook em 2015?

Tente puxar na memória, pelo menos suas postagens e interações do último mês, da último semana ou, pelo menos de ontem. Não conseguiu? É, então você realmente é uma pessoa muito presente nas redes sociais, o que dificulta muito descobrir quais palavras você mais usou no Facebook em 2015.

Mas, não se preocupe com isso. Se nós plantamos uma sementinha da curiosidade em você e agora tudo o que você consegue pensar é sobre quais palavras você mais usou no Facebook em 2015, calma que essa missão é totalmente possível e muito fácil até de se resolver.

2

O site Vonvon, um território eletrônico cheio de testes e quiz, divulgou recentemente um recurso que permite ao usuário, no caso você, descobrir quais palavras você mais usou no Facebook em 2015. Como você vai ver, o teste mostra não só as palavras mais repetidas em sua timeline ao longo do ano, mas também algumas expressões, nomes, hashtags e até mesmo seus emojis favoritos. Interessante, né?

E tudo sai organizado em uma espécie de nuvem, como você pode ver no exemplo abaixo:

1

O melhor de tudo é que para você descobrir quais palavras você mais usou no Facebook em 2015 é possível fazer o teste no computador ou por meio de dispositivos móveis, por meio desse link (clique). Aí, então, é só permitir que o site acesse seu perfil na rede social para contabilizar quais palavras você mais usou no Facebook em 2015.

E então, qual oi seu resultado? Não deixe de contar para a gente, nos comentários, quais palavras você mais usou no Facebook em 2015!

E por em novidades sobre o Facebook ao longo de 2015, confira também: 20 atalhos do Facebook escondidos em seu teclado e 7 truques do Facebook que você precisa conhecer.

Fontes: Vonvon, Olhar Digital