Curiosidades

Veja como está o elenco da série Eu, a Patroa e as Crianças

Eu, a patroa e as crianças é uma série muito querida pelos brasileiros e que chegou ao fim há 20 anos. Venha ver como está o elenco agora.

Eu, a patroa e as crianças é uma série muito amada pelo público brasileiro. Ela foi estreada em 2001 e encerrada em 2005. Contando com 5 temporadas e 124 episódios no total, a série narra a história da família mais ou menos disfuncional de classe média alta de Michel e Jay Kyle e seus 3 filhos: Michael Kyle Jr., Claire e Kady.

Em suma, os episódios contam diversas situações inusitadas que a família passa, o que faz com que a série seja repleta de humor e indicada para todas as faixas etárias. Quer saber como o elenco está atualmente? Então, continue lendo nosso texto.

Elenco de Eu, a Patroa e as Crianças

1. Jazz Raycole – Clair da 1ª temporada de Eu, a patroa e as crianças

Veja como está o elenco da série Eu, a Patroa e as Crianças

Jazz Raycole foi a atriz que interpretou a Claire, filha do meio do casal Michael e Jay, na primeira temporada da série. Ela foi cortada do elenco de Eu, a patroa e as crianças, depois que sua mãe (da vida real) desaprovou os rumos que a personagens estava tomando na segunda temporada, já que a personagem ficaria cada vez mais semelhante a um adolescente fútil que, de modo geral, dá mais importância a aparência física e aos garotos.

Continua após a publicidade

Aos 33 anos de idade, a atriz ainda segue na sua carreira e coleciona diversos papéis na ficção. Suas participações mais recentes são nas séries “Crazy ex-girlfriend” e “O poder e a lei”.

2. Damon Wayans – Michael Kyle

Veja como está o elenco da série Eu, a Patroa e as Crianças

Damon Wayans faz parte de uma família de comediantes de sucesso e, sem dúvida, o papel que mais marcou sua carreira foi o de Michael Kyle, que inclusive foi premiado como um dos melhores pais da TV americana de acordo com uma seleção feita pela TV Guide.

Na série, Michael Kyle é o dono de uma empresa de caminhões e um marido carinhoso com sua esposa Jay. Além disso, ele tem um jeito único de educar seus filhos que é baseado em muito humor, o que, inclusive, foi responsável por proporcionar o prêmio mencionado ao personagem.

Continua após a publicidade

O ator, após seu sucesso em Eu, a patroa e as crianças, continuou com sua carreira na TV, inclusive, atuando na série Máquina Mortífera, que foi ao ar de 2016 a 2019

3. Tisha Campbell-Martin – Janet Kyle

Veja como está o elenco da série Eu, a Patroa e as Crianças

Tisha, na série, faz o papel da mãe da família, a Jay. Na trama, a personagem passa por uma espécie de vai-e-vem na vida profissional, já que ela era dona de casa e volta ao mercado de trabalho, mas, depois de ser demitida, volta à sua vida cuidando de casa, dos filhos e do marido.

Depois de Eu, a patroa e as crianças, a atriz continua sua carreira, tendo participado mais recentemente de algumas séries, como Outmatched e Be Someone. Além disso, ela ainda foi a dubladora da personagem Tawny na série de animação da Harley Quinn.

Continua após a publicidade

4. George O. Gore – Michael Kyle Jr. de Eu, a patroa e as crianças

Em Eu, a patroa e as crianças, George dava vida ao personagem do primogênito Michael Kyle Jr., cuja principal característica, sem dúvida, era uma falta de inteligência notável. Inclusive, ele protagonizou diversas cenas engraçadíssimas devido a essa característica.

No entanto, fora da ficção, o que acontece é o oposto. George O. Gore não está mais no ramo da atuação e decidiu se dedicar à vida acadêmica no lugar. Ele foi visto nas telas pela última vez em 2013 e sua discrição é tamanha que ele sequer tem redes sociais.

5. Parker McKenna Posey – Kady Kyle

Continua após a publicidade

Parker McKenna representava o papel da caçula da família, a pequena Kady em Eu, a patroa e as crianças. Assim como ocorre na vida real, quando pequena, a Kady era muito fofa e simpática, no entanto, conforme o tempo foi passando a menina foi ganhando umas características um pouco mais irritantes, próprias da pré-adolescência, não é mesmo?

Com certeza, no quesito transformação física, Parker é a que mais impressiona, pois na série ela era uma criança e, atualmente, ela é uma musa com seus 27 anos de idade. Inclusive a bela esbanja beleza e sensualidade em suas redes sociais.

Quanto à carreira, Parker ainda segue sendo atriz, tendo participado recentemente da novela A House Divided.

6. Jennifer Freeman – Claire Kyle da 2ª a 5ª temporada

Continua após a publicidade

A atriz Jennifer Freeman deu continuidade ao papel de Claire Kyle após a saída de Jazz Raycole de Eu, a patroa e as crianças. A personagem em si se manteve como uma adolescente que mais se preocupava com a aparência e os meninos do que com os estudos.

Depois da série, Jennifer continuou atuando em alguns filmes como Pesadelo no Paraíso e Férias da Família Johnson. Além disso, mais recentemente, ela participou do elenco principal do filme Twisted House Sitter, que foi lançado em 2021.

7. Noah Gray-Cabey – Franklin de Eu, a patroa e as crianças

Veja como está o elenco da série Eu, a Patroa e as Crianças

Noah Gray-Cabey fazia o papel de Franklin, o namoradinho superdotado da caçula, Kady. O personagem entrou na série a partir da terceira temporada de Eu, a patroa e as crianças.

Continua após a publicidade

O ator ainda continua em sua carreira, tendo aparecido no spin-off da série Pretty Little Liars, As perfeccionistas, e também em All American.

8. Brooklyn Sudano – Vanessa

Vanessa, personagem vivida por Brooklyn Sudano, era a namorada do Michael Kyle Jr. e entrou na série na quarta temporada. Ela foi bastante importante para o enredo, visto que ela é a mãe do primeiro neto dos Kyle.

Brooklyn, depois de Eu, a patroa e as crianças, trabalhou em outras séries, como Taken e Cruel Summer.

Continua após a publicidade

9. Andrew McFarlane – Tony de Eu, a patroa e as crianças

Veja como está o elenco da série Eu, a Patroa e as Crianças

Por fim, a série contou também com Andrew McFarlane no papel de Tony, o namorado religioso de Claire, que é um personagem bastante inusitado para a família.

O ator teve sua última participação nas telas, em 2011, quando sua participação na série A vida secreta de uma adolescente americana chegou ao fim. Atualmente, Andrew tem uma carreira musical.

Leia também:

Continua após a publicidade

Fontes: Uol Splash, Tecmundo.

Próxima página »

Escolhidas para você