Você pode até não conhecer Turia Pitt pelo nome, mas, com certeza, já deve ter lido alguma coisa sobre a história dela na internet. A atleta australiana esteve entre a vida e a morte há 6 anos, quando teve 60% do corpo queimado.
Turia Pitt corria uma ultramaratona na Áustria, quando foi atingida pelo incêndio de uma floresta. Ela teve o rosto desfigurado, sofreu queimaduras em todo o corpo, mas sobreviveu a dor física e emocional, sempre apoiada pelo namorado, e agora noivo, Michael Hoskin.
O casal, que está junto desde o período escolar, agora tem mais uma motivo para comemorar.
Turia Pitt, já havia retornado sua vida antiga depois de passar por mais de 200 cirurgias de recuperação da pele, agora anunciou a gravidez de seu primeiro filho.
Turia Pitt e seus 15 testes de gravidez
De acordo com a australiana, a notícia a pegou tão desprevenida que ela chegou a fazer 15 testes de gravidez e mesmo assim não conseguiu dar a notícia ao noivo.
Em entrevista ao programa australiano 60 Minutos, do Channel9, Michael acabou descobrindo que seria pai sozinho, quando encontrou um dos testes da noiva na pia do banheiro, enquanto escovava os dentes.
Segundo ele, ficou tão feliz que não conseguia pensar nem dizer nada, até porque estava com a boca cheia de pasta de dente.
Bebê a vista!
Turia Pitt e o noivo estão muito felizes com a chegada do bebê, marcada para dezembro.
E, apesar do pânico que a australiana ficou ao descobrir a gravidez, sua obstetra garantiu que Turia não vai enfrentar qualquer problema relacionado à gestação, nem mesmo no parto.
Conforme a médica, ainda que a atleta tenha sofrido queimaduras severas, não houve danos internos em seu organismo.
Uma história de superação e tanto, não acha? Mas, infelizmente, Turia não é a única no mundo que precisou reconstruir sua vida por causa de queimaduras severas, como você vai ver nessa outra matéria: Ensaio nu ajudou essa mulher a aceitar as queimaduras graves em 57% de seu corpo.
Fonte: Extra, Minha Vida
Um comentário em “Turia Pitt espera 1º filho 6 anos após ter 60% do corpo queimado”