Veja o que essa sueca fez para provar que todo mundo pode usar camisinha

Bonita e famosa na internet, a cantora sueca Zara Larsson, de apenas 17 anos, resolveu aproveitar sua fama para conscientizar as pessoas sobre a importância do uso dos preservativos. Para isso, ela atacou o argumento usado por muito homens de que as camisinhas apertam e são pequenas demais.

Em sua conta no Instagram, Zara publicou uma foto simplesmente calçando uma camisinha em sua perna, até a altura na panturrilha, como se fosse uma meia. Para não deixar o sentida da imagem se perder, na legenda ela aproveitou para ironizar e mandou uma recado para todos os homens que dizem ter o “instrumento” grande demais para camisinhas. E terminou o posto com um “Senta lá”.

1

A imagem da sueca se tornou viral de tal maneira que foi vista em todas as partes do mundo. Aliás, a cantora chegou a ser sitada como um ‘ícone feminista’.

Zara, no entanto, disse em seu blog que jamais quis ser considerada uma “Virgem Maria do feminismo” e disse que fez a foto como parte de uma brincadeira, embora realmente tivesse a intenção de mandar um recado a caras que usam esse tipo de desculpas para não usar preservativos.

De uma coisa a gente pode ter certeza. A foto é impactante, não?