Veterinário conquista internet por usar música para acalmar seus pacientes

Veterinário usa massagem, violão, voz e muito carinho para acalmar seus pacientes no consultório e internet não está sabendo lidar com tanta fofura.

Que Ross Henderson é apaixonado por bichinhos, ninguém tem dúvida. Basta uma olhada em suas redes socais que dá para ver o quanto esse veterinário americano se dedica à carreira a ao bem-estar de seus pacientes.

Em sua clínica no Colorado, Estados Unidos, o veterinário chega a utilizar de métodos relaxantes como massagens e até música para transmitir amor aos bichinhos doentes e fragilizados e garantir que eles fiquem calminhos durante o tratamento.

É exatamente por causa da forma de tratar os bichos que Ross está se tornando conhecido na internet. Assim que o bichinho se mostra agitado, o veterinário saca seu violão e usa sua voz para transmitir tranquilidade a eles.

Continua após a publicidade

O método também é utilizado por Ross durante a recuperação de seus pacientes, especialmente os que enfrentam cirurgias, para que eles relaxem e possam se recuperar mais rápido.

Continua após a publicidade

E, se você está curioso em saber se a abordagem do veterinário realmente funcionar, fique sabendo que a reação dos bichinhos é surpreendente. Quase sempre Ross ganha beijos, abraços e muitas demonstrações de afeto de seus pacientes.

Veja um pouco do talento desse jovem veterinário:

Uma publicação compartilhada por Ross Henderson (@drrosshenderson) em

Continua após a publicidade

Vet pro tip #1 Make sure the animals you see feel comfortable. (Like Paxton here ?) . . . . . #vet #vetlife #veterinarian #vetsofinstagram #puppy #puppyattack #puppykisses #happydog #animals #cuteanimals @theellenshow

Continua após a publicidade

Uma publicação compartilhada por Ross Henderson (@drrosshenderson) em

Continua após a publicidade

Viu que fofura? Dá gosto de ver tanto amor e tanta dedicação, não é verdade?

Agora, falando sobre o mundo dos bichinhos, você precisa conferir ainda: Esse é o jeito certo de pegar seu gato (e não é pelo pescoço!).

Continua após a publicidade

Fonte: Vix

Outras postagens