CONHEÇA AS HITÓRIAS DE 5 SERIAL KILLERS QUE ATERRORIZARAM OS EUA

1. Ted Bundy

O Serial Killer que matou mais de 30 mulheres nos EUA, mas que as autoridades suspeitam que o número chegue a 100.

No fim, foi executado e a população da florida comemorou nas ruas, pois foi nesse estado que muitos crimes foram cometidos brutalmente e assustaram a cidade.

2. David Berkowitz

Na década de 70, Nova York foi aterrorizada por um serial killer que atacou jovens casais em carros.

O criminoso, que se autodenominava “Filho de Sam”, ficou conhecido por sua crueldade e por suas cartas para a imprensa, nas quais afirmava que era possuído por um cachorro chamado Sam. Ele era, na verdade, David Berkowitz

3. Jeffrey Dahmer

O serial killer retratado pela série da Netflix. Jeffrey Dahmer matou 17 pessoas entre 1978 e 1991. Ele desmembrava e até comia os corpos de suas vítimas.

Dahmer começou a ter fantasias que envolviam controle e dominação sexual. Não sabendo como agir sobre esses desejos, ele começou a usar a violência. Assim, aos 18 anos Dahmer teve sua primeira vítima.

Joseph James DeAngelo era um ex-policial aparentemente comum que morava perto de Sacramento, na Califórnia. Ele cometeu mais de 50 estupros e 12 assassinatos em todo o Estado ao longo das décadas de 1970 e 1980.

4. Joseph DeAngelo

Ele se escondeu das autoridades por mais de quatro décadas, mas a polícia finalmente o prendeu em 2018.

Conhecido como Palhaço Pogo, John Wayne Gacy foi um dos serial killers mais brutais dos EUA, tendo matado dezenas de crianças e adolescentes.

5. Palhaço Pogo

Além de assassinar, Gacy também abusou sexualmente das vítimas, que foram enterradas sob sua própria casa, em Chicago. Alguns dos corpos foram encontrados nas proximidades do rio Des Plaines.

saiba mais sobre as histórias de serial killers