Ciência & Tecnologia

WiBr – Como usar o aplicativo que descobre senhas WiFi

WIBR foi projetado para testar a segurança das redes, mas agora o aplicativo é amplamente utilizado para quebrar senhas de WiFi.

WIBR+, em suma, é um aplicativo para smartphones Android que é capaz de quebrar senhas WiFi. Ele foi projetado para testar a segurança das redes, mas agora é amplamente utilizado para quebrar senhas.

O aplicativo, aliás, é único que realmente cumpre a função de descobrir senhas. Isso porque muitos outros prometem a missão, mas não o fazem com eficácia.

Aliás, esse tipo de aplicativo, por razões óbvias, não pode ser distribuído pela loja oficial da Google. Por isso, ele só pode ser encontrado na web, em sites específicos. Para conseguir sua instalação, inclusive, você deve habilitar a utilização de aplicativos desconhecidos, nas configurações do seus sistema Android.

O aplicativo, sobretudo, realiza dois tipos de ações diferentes para fazer uma decodificação. Primeiramente, ele tenta descobrir a senha a partir de um dicionário, uma lista com milhões de combinações diferentes, as mais comuns do mundo, como “12345678”. Se não funcionar, ele parte para o Bruteforce, onde  todo o alfabeto, números e caracteres são testados, até que a combinação seja descoberta.

Continua após a publicidade

Como descobrir senhas WiFi usando o aplicativo WiBR+

Primeiro baixe e instale WIBR + no seu dispositivo Android (os links de download estão no final deste artigo).

1. Abra o aplicativo, você verá uma tela como a mostrada abaixo.

Continua após a publicidade

2. Toque em ” ADD NETWORK “, você verá as redes Wi-Fi mais próximas.

Continua após a publicidade

3. Selecione uma rede WiFi da lista, então você verá uma tela como mostrado abaixo.

4. Selecione “Bruteforce” e “Big Dictionary”. Em seguida toque em “CONFIGURE BRUTEFORCE”, a tela abaixo irá surgir.

Continua após a publicidade

5. Marque todas as opções (minúsculas, MAIÚSCULAS, números e caracteres especiais). Toque em “SAVE CONFIGURATION”  e depois em ” ADD TO QUEUE”. O WiBr+ irá começar a trabalhar.

Se você não quiser usar o dicionário pré-instalado, você pode usar dicionários personalizados, tudo o que você precisa fazer é tocar em “ADD CUSTOM DICTIONARY” e selecionar seu arquivo. Você pode obter novos dicionários neste link.

O processo de ataque é muito lento devido à maneira como o Android lida com a conexão Wi-Fi. De acordo com os desenvolvedores, 8 senhas / minuto é uma boa velocidade, tudo depende do seu aparelho. Experimente iniciar o aplicativo assim que for dormir, com sorte ele terá descoberto a senha pela manhã. O processo pode levar alguns horas ou até mesmo alguns DIAS. Então seja paciente!

Continua após a publicidade

Baixe o WiBr+ a partir do navegador do seu smartphone, lembrando que você só poderá usa-lo depois de permitir a instalação de aplicativos que não são da Play Store.

Fontes: Fatos Desconhecidos

Imagens: Reprodução

Continua após a publicidade

Próxima página »

Escolhidas para você