Conheça a casa de Donald Trump, em Nova York

Ele foi eleito o mais novo presidente dos Estados Unidos e, muito em breve, deve se mudar com a família para a Casa Branca, em Washington DC; mas ninguém pode dizer que a casa de Donald Trump, em Nova York, não é digna da presidência ou de uma família real. Isso porque luxo e riqueza não faltam na humilde residência deste empresário do ramo imobiliário.

Como você vai ver na imagens abaixo, o apartamento de Trump ocupa os últimos três andares do Trump Tower (Torre Trump, em português), um prédio de 202 metros de altura e 58 andares, em Manhanttan. O interior dessa mansão suspensa é inteiramente decorado com mármore (do piso ao teto), espelhos, veludo e ouro 24 quilates. Dá para acreditar nisso?

2

Mas, cá entre nós, o que mais esperar de um cara com patrimônio estimado em 3,9 bilhões de dólares e que recebe um salário mensal de, mais ou menos, 60 milhões de dólares? Luxo, pompa e extravagâncias, não é mesmo?

5

E é exatamente isso que se vê na casa de Donald Trump, que tem vista privilegiada do famoso Central Park e de boa parte de Manhanttan. Conforme o próprio empresário, a casa bilionária foi finalizada em 1983 e é onde ele viveu todos estes anos com sua terceira esposa, Melania, e com o filho Barron.

Veja um pouco da casa de Donald Trump, em Nova York:

1 3 4 6 16 15 14 13 12 11 10 9 8 7

E, falando em Donald Trump, você não pode deixar de conferir ainda: 6 coisas que você não sabe sobre Donald Trump, o novo presidente do EUA.

Fontes: Casa Vogue, Mega Curioso, iDesignArch