O que sua mãe realmente quer ganhar no Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando, como você já deve saber; e você já deve ter se programado para não deixar essa data tão especial passar em branco para sua mãe. Mas, será que você sabe, realmente, o que ela quer para o Dia das Mães?

Conforme o site americano LifeHack, nem você, nem ninguém, sabe o que essas mulheres maravilhosas, às quais devemos nossa vida; querem ganhar no Dia das Mães. E olha que não estamos falando sobre coisas materiais, hein!?

Como você vai ter oportunidade de conferir, logo abaixo, embora elas abram mão de tudo o ano inteiro pelos filhos, no Dia das Mães, elas querem algo diferente, por mais que sua mãe não vá mencionar isso em voz alta. Ou você acha que sua mãe está realmente a fim de fazer aquele almoço gigante, para toda a família, e limpar tudo no final?

E o que dizer dos presentes “típicos” dessa data? Será que sua mãezinha quer ganhar o mesmo estilo de roupas que você a presenteia todos os anos e que ela só usa na sua frente?

Claro que é difícil mudar alguns hábitos, até devido a preguiça que muito filho cultiva internamente, mas você vai ficar chocado quando perceber tudo o que ela realmente quis para comemorar o Dia das Mães em grande estilo. Quer ver?

Descubra o que sua mãe realmente quer ganhar no Dia das Mães:

1. Ela quer que você limpe

4

Ela cuida de tudo o ano inteiro e, no Dia das Mães, você quer um almoço especial? O mínimo que ela quer é que você limpe a sujeira, sabia? E, se você tiver um coração muito bom, o presente dela pode ficar ainda mais completo se você der uma boa geral na casa ou lidar com aquela montanha de roupas que ela ainda tinha que passar.

2. Ela NÃO quer roupas

3

Sinceramente, quando foi a última vez que alguém lhe deu roupas de presente e você realmente gostou ou que, verdadeiramente, serviu em você? Pense nisso antes de comprar a próxima blusa floral para sua mãe, nesse Dia das Mães.

Isso vale para lingeries também. Aliás, que tipo de ser humano dá lingerie para a mãe, né?

3. Elas querem dormir… MUITO!

5

Sabe quando você era criança e, em pelo domingo de manhã, você ia cedinho pular na cama de sua mãe e gritar “Feliz Dia das Mães”? Isso era fofo na sua infância, mas agora você é adulto. Acredite, tudo o que ela quer é dormir, dormir bastante, sem ser interrompida.

Que tal deixar a mamãe acordar naturalmente e cuidar para que ela encontre um café da manhã bem gostoso, esperando por ela à mesa? Pode fazer uma enquete, toda mãe vai querer isso para o Dia das Mães.

4. Ela quer ficar sozinha

1

Talvez não literalmente, mas será que, no Dia das Mães, sua mãe não está a fim de ler um livro, assistir um filme ou ver a série que ela mais gosta sem interrupções? Dê de presente a oportunidade dela ficar tranquila, sem responsabilidades, que ela vai esperar, ansiosamente, pelo Dia das Mães do próximo ano.

5. Ela quer seu amor, mas não quer ser sufocada

2

Esqueça as comemorações grandiosas. Pense que o Dia das Mães cai em um domingo e que, no dia seguinte, é uma bruta segunda-feira. Então, nada de estardalhaço, lugares agitados demais e coisas do tipo. Lembre-se que sua mãe ama você e quer você pertinho, mas não sufocando.

Isso inclui também seus dotes culinários. Então, se você não manda bem no fogão, não invente moda. Certo?

6. Ela quer um presente de verdade

6

Um abraço, um beijo, um “eu te amo, mamãe” são coisas muito boas para o Dia das Mães. No entanto, sua mãe é de carne e osso e, com certeza, no íntimo, ela está esperando um presente de verdade. Quer tal uma caixa do chocolate que ela gosta? Uma garrafa de vinho legal e assim por diante.

Agora, se você ganhou na Mega Sena pode até dar um cartão de crédito para ela. Que tal?

Anotou tudo? Agora, para fazer sua mãe rir, mostra para ela essa outra matéria: 11 razões sinceras para NUNCA deixar pais e filhos sozinhos.

Fonte: LifeHack