11 razões sinceras para NUNCA deixar pais e filhos sozinhos

Amor de mãe é algo insubstituível e imensurável, algo certeiro, seguro, tranquilo e forte. Não é mesmo? Talvez seja por isso que amor de pai, apesar de forte, é uma bagunça só, cheio de pegadinhas e brincadeiras que só eles se divertem, não é mesmo? Quem nunca viu, por exemplo, alguma coisa dando muito errado quando apenas pais e filhos estão juntos?

Normalmente, em situações em que pais e filhos precisam ficar sozinhos, alguma criança sai chorando, outras ficam sujas de forma nunca mais recuperável e assim por diante. Isso porque, apesar de adultos, a verdade é que a criança interna dos pais parecem nunca morrer, não é mesmo?

E, para provar que isso não é exagero, muito menos preconceito contra os homens, separamos hoje algumas imagens que vão funcionar como razões sinceras e incontestáveis de que deixar pais e filho sozinhos nunca é uma boa ideia, a menos que você tenha consciência da bagunça generalizada que isso pode se tornar.

E, claro, para os baixinhos isso é um prato cheio, né? Um prova disso é que eles costumam esperar, ansiosamente, um momento de distração das mamães de plantão para aquela tarde sem regras entre pais e filhos. E o pior: apesar de serem os mais “prejudicados” com as brincadeiras dos pais, eles são os que mais gostam no mal feito e chegam a posar para fotos na hora de registrar as estripulias, não é mesmo?

Confira, abaixo, 11 razões sinceras para NUNCA deixar pais e filhos sozinhos:

1 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2

E aí, ainda acha que a diversão é igual para pais e filhos? kakakakakak

Ainda sobre pais e filhos, você vai gostar de ler também: 13 imagens adoráveis provam o quanto pais e filhos se parecem.

Fonte: The meta picture