10 erros dos filmes de Harry Potter que você nunca viu

É difícil para sobre Harry Potter sem levantar polêmicas. Isso porque a história do bruxo adolescente, escrita pela inglesa J.K. Rowling, é uma das mais conhecidas dos últimos tempos e se tornou um clássico infanto-juvenil, marcando uma geração inteira.

Mas, o mais interessante disso tudo é que, milhares (se não milhões) de pessoas assistiram os filmes da saga incansáveis vezes sem nunca perceber os erros dos filmes de Harry Potter. Sim, não adianta fazer essa cara de susto, se você também faz parte desse grupo!

Como você vai ver na seleção de cenas que fizemos abaixo, existem vários erros dos filmes de Harry Potter que nunca foram notados. Alguns claro, são bem pequenos, como a mudança de cor de um tapete, por exemplo. Outros, no entanto, são mais chamativos e nunca ninguém comentou sobre ele, como no caso em que o próprio Harry Potter aparece em lugares diferentes da mesa em uma determinada cena.

O quê, ainda não acredita que você deixou passar os erros dos filmes de Harry Potter? Não esquenta com isso, porque hoje você vai vê-los claramente e, com certeza, vai ficar mais atento nas próprias vezes em que assistir aos longas da saga.

Veja alguns erros dos filmes de Harry Potter:

1.

1

2.

2

3.

3

4.

4

5.

5

6.

6

7.

7

8.

8

9.

9

10.

10

Fala sério, você não tinha visto esses erros dos filmes de Harry Potter, tinha?