10 homens que nasceram mulheres e ninguém acreditaria

Eles são charmosos, bonitões e, com certeza, chamam a atenção das meninas na rua. Como você vai ver hoje, listamos a história de alguns homens que nasceram mulheres e que, ao longo da vida, descobriram que não se encaixavam em suas identidades femininas.

O mais impressionante de tudo é que, visivelmente, eles ficaram melhores como homens. Alguns deixaram a barba crescer, outros malharam e trabalharam o corpo para ganhar músculos e tem até a história de um homem que engravidou depois de ter completado sua transição.

Sentiu como todas essas histórias são especiais? Mas essas nem são as únicas histórias interessantíssimas de pessoas trans que você já viu por aqui, como no caso dessas mulheres que nasceram homens, se lembra?

A gente só espera que nossos leitores tenham a cabeça aberta e respeito para enxergar o quanto a mudança fez bem a esses homens que nasceram mulheres e o quanto eles merece respeito pela coragem de enfrentar o mundo para serem felizes.

Conheça 10 homens que nasceram mulheres:

1. Balian Buschbaum

Balian, apesar da aparência musculosa, é um dos homens que nasceram mulheres. Seu nome de batismo era Yvonne Buschbaum e desde sempre esteve no esporte. Aliás, enquanto menina, Yvonne era atleta olímpica do salto com vara.

2. Buck Angel

Buck, apesar da cara de mal, era uma menina bonita até a juventude. Ele começou a carreira fazendo filmes adultos e hoje, depois de sua transição, é ativista das causas transexuais.

3. Lucas Silveira

Apesar do nome soar brasileiríssimo, Lucas é canadense. Ele foi um dos primeiros homens que nasceram mulheres e passaram pela transformação no cenário do Rock. Para quem não conhece, ele é vocalista da banda canadense de rock alternativo The Cliks.

4. Thomas Beatie

Thomas se tornou famoso no mundo inteiro quando se tornou um homem grávido. Isso porque quando se descobriu gerando um bebê, ele já havia passado por sua transição. Ele topou a gravidez por sua esposa ser estéril.

5. Andreas Krieger

Andreas também é um dos homens que nasceram mulheres dessa lista. Até meados dos anos 90, ele ainda atendia por sua identidade de menina, era atleta e chegou até mesmo a competir nas Olimpíadas. Depois de 1997, no entanto, ele resolveu assumir sua transexualidade e fazer a transição.

6. Chaz Bono

Chaz, na verdade, nasceu menina e é filha(o) da cantora pop Cher. Há cerca de dois anos, ele começou seu processo de transformação até chegar na aparência que desejava.

7. Rocco Kayiatos

Rocco é rapper e começou sua carreira ainda como mulher. Depois de sua transição, ele conta que sofreu muito preconceito até ser aceito novamente no mundo da música.

8. Jamie Wilson

O norte-americano é muito conhecido por ter passado pela transição e por usar seu exemplo para apoiar a todos que sonham com a mesma coisa e não têm coragem de tomar a iniciativa.

9. Tarso Brant

O gatíssimo Tarso, na verdade, nasceu Tereza. Sua história ficou muito famosa depois de ser contada na novela A Força do Querer, da Globo. Ele chegou a participar de algumas cenas e, depois disso, foi convidado para vários programas de TV para compartilhar sua experiência.

10. Thammy Miranda

Talvez um dos casos mais conhecidos dessa lista, Thammy é filho de Gretchen. Antes de sua transição, Thammy já havia participado de vários trabalhos e até mesmo feito ensaios sensuais. Sua transição começou em 2012 e, hoje em dia, sua aparência já é masculina.

E então, você diria que esses homens eram mulheres algum dia, se os encontrasse na rua? Não deixe de comentar!

Agora, falando em exemplos de pessoas que inspiram as outras, você precisa conferir ainda essa outra história: Transsexual cria blog para narrar sua transformação na internet.

Fonte: O Noticioso