10 vídeos mais assistidos de 2015 pelos brasileiros

Quando você está de bobeira em frente ao computador, o que você faz? Se você fizer parte da grande maioria brasileira que gasta horas em frente à tela do pc, com certeza, você vai responder que, além do Facebook e dos jogos online, você passa boa parte de seus dias no YouTube. Certo? Então você colaborou para a eleição dos vídeos mais assistidos de 2015, no país.

Apesar de milhares e milhares de vídeos serem lançados e chegarem até o público todos os dias, é verdade que aqui no Brasil alguns canais do YouTube se destacam mais. Isso faz alguns vídeos caiam nas graças do público e, claro, cheguem a se tornar um dos vídeos mais assistidos de 2015.

E, embora o ano ainda não tenha terminado, o Google já matou a curiosidade dos brasileiros. Nessa quarta-feira, 12 de dezembro, a empresa divulgou a lista com os vídeos mais assistidos de 2015. Conforme a companhia, a seleção foi uma forma de comemorar os 10 anos de existência do YouTube, mostrando ao povo tupiniquim o que ele mais viu ao longo dos últimos 12 meses.

E, apesar de ser legal ter acesso aos vídeos mais assistidos de 2015, os próprios vídeos assistidos de 2015 vão deixar você com aquela sensação de que os brasileiros têm muito tempo livre. Isso porque estão na lista vídeos engraçados, mas nada informativos.

Como você vai ver, destacam-se entre os vídeos mais assistidos de 2015 os postados pelo canal Porta dos Fundos, pela vlogger Kéfera, pelo canal Nostalgia e assim por diante. O primeiro lugar, no entanto, é o mais chocante entre os vídeos mais assistidos de 2015, mas esse a gente deixa para você conferir com seus próprios olhos… e ouvidos.

Veja os 10 vídeos mais assistidos de 2015 pelos brasileiros:

10. “O DIA EM QUE ASSISTI: VELOZES E FURIOSOS 7”

Whindersson Nunes – 6,5 milhões de visualizações

9. “ÔNIBUS”

Porta dos Fundos – 6,5 milhões de visualizações

8. “PEDINDO MC DONALDS CANTANDO”

Canal Nostalgia – 7,1 milhões de visualizações

7. LÉO STRONDA (FÁBRICA DE MONSTROS) VS MUSSOUMANO

Mussoumano – 7,8 milhões de visualizações

6. RAP MINECRAFT PARAÍSO

Rezendeevil – 9 milhões de visualizações

5. PEGADINHA: VAGA PARA DEFICIENTE 2 – POST IT

Canal Boom – 10 milhões de visualizações

4. CIUMENTA PARÓDIA TAYLOR SWIFT – BLANK SPACE

Galo Frito – 10,8 milhões de visualizações

3. 5INCO MINUTOS – “BANG” (PARÓDIA)

Kéfera – 12,7 milhões de visualizações

2. SOMBRA FRESCA

Turma da Mônica – 16,6 milhões de visualizações

1. NHENHENHEM

Maísa – 17,6 milhões de visualizações

 

E, em homenagem ao primeiro lugar da lista, você deveria ler também: 5 piores métodos de tortura praticados pelos Estados Unidos.

Fonte: Correio Brasiliense