Curiosidades

11 coisas estranhas vendidas no Mercado Livre

Bíblia autografada pelos Apóstolos, fragmentos da cruz de Jesus, capa da invisibilidade de Harry Potter, a nuvem voadora do Goku e muito mais. Confira, abaixo, algumas das coisas mais estranhas vendidas no site Mercado Livre.

Hoje em dia, na hora de vender ou de comprar alguma coisa, a internet é uma das melhores opções. Isso porque você não precisa sair de casa para nada e ainda tem a comodidade de pesquisar preços, comprar a qualidade dos produtos em lojas diferentes e ainda receber sua mercadoria em casa, entregue pelos Correios; usando apenas comandos em seu computador.

Nesse quesito, aliás, o campeão imbatível é o site Mercado Livre, que existe em vários Países além do Brasil e oferece uma quantidade incrível de produtos, para todos os gostos e necessidades. Acontece, no entanto, que esse site – em que os próprios vendedores têm a liberdade de cadastrar os produtos que desejam vender – não existem somente coisas úteis, digamos assim.

Como no mundo muita gente é meio desocupada e tem um humor para lá de criativo, existem no Mercado Livre uma série de coisas estranhas e inacreditáveis à venda. São produtos como uma Bíblia supostamente autografada pelos Apóstolos, fragmentos da cruz de Jesus, capa da invisibilidade de Harry Potter, a nuvem voadora do Goku e assim por diante.

Confira, abaixo, a seleção de produtos bizarros desse site que vão deixar você impressionado:

Continua após a publicidade

1. Nave invisível da Mulher Maravilha

1

2. Chocorita

2

Continua após a publicidade

3. Nuvem voadora do Goku

3

4. Capa da Invisibilidade (Harry Potter)

4

Continua após a publicidade

5. Nota de 1 Real

5

6. Jogador de futebol

6

Continua após a publicidade

7. Atacante em bom estado

7

8. Bíblia sagrada autografada

8

Continua após a publicidade

9. Caixa de fósforos usada

9

10. Relógio do Bin Laden

10

Continua após a publicidade

11. Fragmentos da cruz de Jesus Cristo

11

Interessados, tratar diretamente com os vendedores do Mercado Livre (rs)…

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você