11 famosas que admitem ter cirurgias plásticas

“As feias que me perdoem mas beleza é fundamental”, já dizia Vinicius de Morais. E, embora a frase do poeta seja um tanto extremista, a verdade é que nossa sociedade comprou muito facilmente esse conceito de que todo mundo precisa ser perfeitamente bonito e, nada melhor para isso que as cirurgias plásticas.

Claro que o assunto ainda é um tabu entre muita gente e têm pessoas que não aceitam tocar na temática, mesmo em uma conversa informal; e garantem que tudo de bom que exigem por aí foi obra divina. Outros, no entanto, como as famosas que você está prestes a conferir, admitem ter cirurgias plásticas sem o menor dos constrangimento.

Obviamente, alguns casos extremos de intervenções cirúrgicas são inegáveis, como já vimos por aí, como no caso falecido Michael Jackson. Outros famosos, no entanto, mesmo tendo passado por leves modificações corporais, não estão nem aí para o que as pessoas estão pensando e admitem ter cirurgias plásticas no nariz, nos seios, no abdômen e onde mais tiverem feito algum tipo de procedimento.

E, embora este não seja um assunto que deva ser banalizado, até para que as chamadas cirurgias da moda não se propaguem ainda mais, é bem melhor que as pessoas sejam verdadeiras sobre os procedimentos que já enfrentaram por aí. Você não acha?

Veja 11 famosas que admitem ter cirurgias plásticas:

1. Cameron Diaz

1

A loira, embora sempre tenha sido um espetáculo, é da turma das que admitem ter cirurgias plásticas. No caso de Cameron, o procedimento foi feito no nariz, há alguns anos. Conforme ela, a cirurgia foi mais por questão de saúde.

2. Kourtney Kardashian

2

A morena, que faz parte do “bonde das Kardashians” (brincadeira), revelou que na época da faculdade, fez um procedimento nos seios.

3. Lady Gaga

3

Nem mesmo a diva pop conseguiu resistir às cirurgias estéticas. Ela contou que esteve “viciada em injeções faciais” durante uma fase muito recente de sua vida… É, Gaga, deu para notar mesmo.

4. Jennifer Aniston

4

Sempre linda e elegante, Jennifer Aniston também são faz segredo sobre sua plástica. Segundo ela, a cirurgia foi no nariz, e aconteceu há muito tempo, para corrigir um desvio de septo.

Mas, para o recalque dos invejosos, essa foi a única cirurgia plástica que a eterna Rachel, de Friends, fez na vida. Ou, pelo menos é a única que ela admite.

5. Caitlyn Jenner

5

Como parte de sua transição, Caitlyn enfrentou uma série de procedimentos de reconstrução facial, ao longo de 10 horas, para deixar seu rosto mais feminino.

6. Kaley Cuoco

6

A atriz de Big Bang Theory também não tem o menor problema em admitir ter cirurgias plástica, ou, no caso dela, uma cirurgia plástica. Conforme a loira, em 2004 ela colocou silicone e nunca se arrependeu disso.

7. Ariel Winter

7

A jovem atriz também não fez segredo sobre a redução mamária que enfrentou há pouco tempo.

8. Ashley Tisdale

8

A cantora e atriz da Disney também admitiu ter passado por uma cirurgia no nariz, em 2007. O precedimento, segundo ela, foi para corrigir duas pequenas fraturas que tinha no nariz e o desvio de septo.

9. Ashlee Simpson

9

Ela também enfrentou uma cirurgia no nariz, que disso aos fãs ter razões de saúde também, já que sofria com sérios problemas de respiração devido ao desvio de septo.

10. Jamie Lee Curtis

10

Essa sim é uma das atrizes que não tem o menor impedimento em admitir ter cirurgias plásticas. E, no caso de Jamie, é no plural mesmo. A atriz contou que já enfrentou de tudo um pouco: lipoaspiração, botox, entre outros procedimentos menores. Mas, segundo ela mesma, “nada disso funciona contra o tempo”.

11. Tara Reid

11

Na adolescência, a atriz costumava ser um sexy symbol, mas, na fase adulta, ela ficou um tanto ofuscada em Hollywood. A carreira de Tara ficou ainda mais estremecida depois de 2004, quando ela passou uma lipoaspiração e de uma cirurgia nos seios, ambas não muito bem sucedidas. Em 2006, a atriz voltou à mesa de cirurgia e corrigiu o “estrago” que haviam deixado em seu abdômen.

E, por falar em cirurgias que transformaram a feição das pessoas, essa outra matéria vai deixar você impressionado: Homem mais gordo do mundo faz cirurgia e emagrece quase 300 kg.

Fonte: Diply