11 momentos inesquecíveis que explicam porque Sílvio Santos ainda está na televisão

Filho de um grego com uma turca, Senor Abravanel, o conhecido e polêmico Sílvio Santos é um dos ícones mais lembrados da televisão brasileira, desde o início desse meio de comunicação no país, até os dias de hoje. Mas, por que, afinal esse homem – que já foi até camelô, candidato a presidência do Brasil, tema de escola de samba (etc, etc, etc) e hoje possui uma das maiores fortunas em território brasileiro e – ainda continua na programação de TV?

Se você também já se questionou isso, hoje chegou o dia de sanar suas dúvidas. Abaixo, separamos alguns momentos muito irreverentes e inesquecíveis dos programas de Sílvio Santos ao longo dos anos que vão, com certeza, responder a essa pergunta que muita gente já pode ter feito a si mesma.

Aliás, a matéria de hoje é também uma espécie de comemoração atrasada, uma homenagem ao talento e ao jeito nada comum desse homem lidar com seu público, já que na semana passada – no dia 12 de dezembro – ele completou 84 anos! Feliz aniversário, Sílvio Santos! E ótimos momentos de risadas para você, caro leitor, a partir de agora.

Confira:

1. Silvio Santos e o tanque de água

2. Silvio Santos perdendo as calças

3. Silvio Santos e o dia do burrinho

4. Silvio Santos caindo na esteira

5. Silvio Santos e o … tobogã!

6. Silvio Santos sendo o “rei da paciência” com Moisés

7. Silvio Santos e o tombo da cadeira

8. Silvio Santos e o ataque de riso

9. Silvio Santos e a “pergunta cabulosa”

https://www.youtube.com/watch?v=soj9QTMx7f4#t=298

10. Silvio Santos e o bambu (essa é pesada)

11. Silvio Santos e o discurso de final do ano

https://www.youtube.com/watch?v=2wWxc-wN8m8

E aí, tem algum dúvida agora?