11 rostos mais perfeitos do mundo. Veja as fusões entre os famosos

Não dá para entender bem o porquê, mas a verdade é que a maioria dos famosos se trata, realmente, de pessoas bonitas. Dizem por aí que o dinheiro faz milagres, mas a verdade é que a genética deles deve ajudar muito. Aliás, já pensou a quantidade de rostos mais perfeitos do mundo que resultaria da fusão entre alguns famosos bonitões?

Bons exemplos disso seriam a fusão entre Angelina Jolie e Megan Fox. Não acha que o resultado disso seria mais que interessante? Com certeza resultaria em uma mulher, inquestionavelmente, com um dos rostos mais perfeitos do mundo, não é mesmo?

Exatamente devido a essa perfeição toda que o artista norueguês Pedro Berg Johnsen decidiu fazer as edições que você vai ver hoje. Usando o programa SqirlzMorph, pouco conhecido aqui no Brasil; e o Photoshop para dar os retoques finais, o artista conseguiu unir o que há de mais bonito em algumas celebridades para formar uma lista com os rostos mais perfeitos do mundo.

O mais interessante do trabalho de Johnsen, como você vai ver, é a naturalidade que ele conseguiu dar aos rostos mais perfeitos do mundo que acabou criando. Nenhum deles parecem fusões bizarras ou forçadas e são quase como se fossem de um pessoa real, talvez o filho ou a filha dos famosos escolhidos para as junções.

Quer checar o resultado? Então confira a lista até o final e não perca nenhuma dessas fusões interessantíssimas entre os famosos.

Confira, abaixo, alguns dos rostos mais perfeitos do mundo:

1. Angelina Jolie e Megan Fox

1 2

2. Brad Pitt e Ethan Hawke

3 4

3. Kristen Stewart e Emma Watson

5 6

4. Tom Hardy e Heath Ledger

7 8

5. Elizabeth Olsen e Scarlett Johanson

9 10

6. Colin Farrell e Arnold Schwarzenegger

11 12

7. Taylor Swift e Emma Watson

13 14

8. Lee Pace e Benedict Cumberbatch

15 16

9. Elsa Hosk e Natalie Dormer

17 18

10. Benedict Cumberbatch e Mads Mikkelsen

19 20

11. Jensen Ackles e Tom Hiddleston

21 22

 

E então, não são os rostos mais perfeitos do mundo? Pena que não são reais!

Ainda sobre os famosos, talvez você goste de ler também: Veja como ficaram alguns ídolos pop mais famosos dos anos 90.