12 vezes que os pais sofreram com mensagens online

Se você acompanha o Segredos do Mundo, já deve ter visto por aqui algumas dicas e truques para digitar mais rápido no smartphone. No entanto, essa maior velocidade nos dedos não é recomendado para iniciantes ou para quem tem problemas constantes com o corretor ortográfico na hora de enviar mensagens online.

Pais, mães, avós e todo mundo que parece ter um tantinho de ferrugem nos dedos então, devem evitar completamente a tentação de usar o teclado dos smartphones mais rápido. Isso porque, se devagar as mensagens online já são incompreensíveis, imagina se escritas rápido?

Uma prova de que nada disso se trata de preconceito, mas sim de precaução, estão nas imagens que você vai ver na lista que preparamos. Nela, estão alguns prints de telas de celulares durante conversas “animadas”, por meio de mensagens online, de algumas pessoas com seus pais.

O resultado, na maioria das vezes é o mais desastroso possível, devido à falta de destreza desse pessoal mais velho com o teclado pequeno dos smartphones ou devido ao corretor automático que acaba destruindo o sentido de palavras e frases de mensagens online.

O mais engraçado de tudo é que os pais realmente sofrem com esse tipo de situação, como na série “Drogas” que você confere logo abaixo. Preparado para rir?

Confira algumas vezes em que os pais sofreram com mensagens online:

1. Drogas parte I

1

2. Drogas parte II

2

3. Goiânia

3

4. Tem certeza?

4

5. Espaços

5

6. LOL

6

7. Teta

7

8. No vácuo

8

9. Munakagumba

9

10. Pepino carta ervilha Ritalina

10

11. Drogas parte III

11

12. Bom dia!

12

13. Quem não tem cão, caça com gato

13