13 atores bonitos que ficaram horríveis para seus personagens

Todo mundo pensa que vida de artista é moleza, não é mesmo? A impressão que dá é que atores bonitos, que vivem em um mundo glamouroso e cheio de luxo, saem de suas casas ricas e gigantescas, decoram algumas falas, gravam e vão para o tapete vermelho, lindo e reluzentes, estrear seus filmes. Não é mesmo?

Mas, a verdade sobre esse mundo de Hollywood é muito menos cheio de delicadezas que a gente costuma imaginar. Isso porque, para viver alguns personagens, as estrelas precisam se transformar completamente, mudando hábitos alimentares, transformando seus cabelos e, muitas vezes abrindo mão, completamente, da boa aparência em nome do trabalho.

Bons exemplos dessas transformações drásticas para o cinema, aliás, você vai conhecer na matéria de hoje. Como você vai conferir na lista, vários atores bonitos viveram personagens abomináveis em filmes, tão feios que não lembravam em nada as verdadeiras pessoas que estavam lhes dando vida. Interessante, não é?

Na lista que pessoas que viveram esse tipo de personagens estão Christian Bale, que tem uma capacidade incrível de mudar o próprio corpo; Ryan Reynold, Jared Leto e muitos outros. Todos eles, como você vai ver, impressionaram pela atuação e pela dedicação que tiveram em “encarnar” seus papeis.

Confira 13 atores bonitos que ficaram horríveis para seus personagens:

1. Ryan Reynolds em Deadpool

1

Para viver um homem, cujo rosto foi terrivelmente queimado, Ryan abriu mão da aparência charmosa e o rosto bonitinho, para se transformar em um personagem feio, depois de um processo longo de maquiagem.

2

2. Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas

3

Outro que fazia parte da galeria de atores bonitos e que ficaram horríveis para o cinema foi Ledger. O ator morreu logo depois de terminarem as gravações, ao se intoxicar, acidentalmente, com remédios prescritos por seu médico.

4

3. Jared Leto em Capítulo 27

5

Conhecido como um dos atores bonitos e que não envelhecem nunca, Leto acabou se transformando em um homem pouco atraente para viver Marc Chapman, em Capítulo 27.  A trama contava sobre o assassinato de John Lennon e Leto conseguiu ficar realmente assustador em seu papel.

6

4. Naomi Grossman em American Horror Story

7

Com certeza, essa é uma das transformações mais radicais já vividas por atrizes e atores do cinema. A atriz teve, inclusive, que raspar a cabeça para entrar na personagem Pepper, além de enfrentar longas sessões de maquiagem e de outras transformações realizadas pela equipe artística do filme.

8

5. Gary Oldman am Hannibal

9

Não parece, mas Mason Verger, um dos personagens mais perturbadores da série Hannibal, foi vivido por Gary Oldman. A transformação do ator no personagem demorava horas, como é possível perceber na fotografia.

6. Aaron Eckhart em Batman: O Cavaleiro das Trevas

10

Embora seja um dos atores bonitos dessa lista, Aaron também ficou horrível nos cinemas quando viveu Duas Caras, em O Cavaleiro das Trevas.

11

7. Christian Bale em Trapaça

12

Enquanto Bale é considerado um dos atores bonitos de Hollywood, muito de seus personagens não têm a mesma sorte. Um bom exemplo disso foi o peso-pesado Irving Rosenfeld, de Trapaça, que deformou as feições do ator.

13

De um extremo ao outro, Bale também impressionou pela transformação e, dessa vez, pela magreza em O Operário, quando perdeu mais de 28 quilos para viver o personagem Trevor Reznik.

14

8. Nick Stahl em Sin City: A Cidade do Pecado

15

E o que dizer de Stahl, em seu personagem Bastardo Amarelo? O rapaz, que, com certeza, é um dos atores bonitos dessa lista, ficou completamente deformado e amarelo para dar vida ao pedófilo e asqueroso vilão.

16

9. Javier Bardem em 007 – Operação Skyfall

17

Também para viver um vilão, o personagem Raoul Silva, Javier deixou de ser um dos atores bonitos de Hollywood para se tornar uma aberração. Seu rosto deformado, no filme, era agonizante.

18

10. Charlize Theron em Monster: Desejo Assassino

"A Million Ways To Die In The West" - Los Angeles Premiere

Incrivelmente bela, a atriz ficou irreconhecível para viver a assassina Aileen Wuornos. Difícil é acreditar que ela conseguiu voltar à sua forma antiga depois dos quilos a mais e do restante da caracterização estranha da personagem.

20

11. Amy Smart em Efeito Borboleta

21

É difícil de enxergar a doce e adorável Amy na personagem Kayleigh, vivida por ela em efeito borboleta. Além da cicatriz arrepiante que ela tinha, o cabelo, o figurino e todo o resto não a deixavam nada bonita.

22

12. Rooney Mara em Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres

23

A personagem Lisbeth é uma espécie de assombração perto da bela Rooney e suas feições delicadas. Apesar de ter se tornado bem menos bonita, a interpretação da atriz foi impecável.

24

13. Tom Cruise em Trovão Tropical

25

Para viver o estranho Les Grossman, Tom Cruise teve que abrir mão dos cabelos, do corpo definido e de toda a beleza que fizeram dele um dos atores bonitos e mais desejados de Hollywood. Aliás, muita gente demora a perceber que ele é mesmo o galã de Missão Impossível.

26

E, por falar em transformações drásticas para o cinema, confira ainda: 26 atores que viveram personagens mascarados no cinema.

Fonte: Diply