13 banheiros públicos que você JAMAIS vai querer usar

Você pode até ter problemas com banheiros públicos, desconfiar na limpeza e achar que vai pegar uma doença só de entrar no local, mas quando a natureza chama é difícil dizer “não”. Nesses casos, quando a “prorrogação do jogo” é impossível, é nos banheiros públicos mesmo que a gente se vê obrigado a nos aliviar, não é verdade?

Acontece, no entanto, que mesmo em casos extremos, como aquela dor de barriga de dar arrepios, você, com certeza, vai querer ficar longe dos banheiros públicos que selecionamos hoje. Por quê? Bom… porque eles são, simplesmente, bizarros!

Como você vai ver na lista abaixo, as pessoas que pensaram nesses banheiros públicos, com certeza, estava querendo pregar uma peça dos “necessitados” que ali precisassem de entrar. Isso porque privacidade é algo que não existe nesses lugares e organização de espaço, muito menos.

Quer um bom exemplo? Você entraria em banheiros públicos em que você tivesse que usar o mictório de costas para um segundo mictório, que obriga você a ficar encostadinho na outra pessoa? Isso mesmo que você entendeu: traseiro com traseiro!

Viu só como não é preconceito? Esses banheiros públicos são simplesmente impossíveis e a gente, de todo coração, espera que você não tenham nunca que usá-los. Aliás, você também vai pensar a mesma coisa quando terminar de ver a lista abaixo.

Confira 13 banheiros públicos que você JAMAIS vai querer usar:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

E então, qual desses banheiros públicos é o pior, em sua opinião?

Agora, para tirar a má impressão, acredite, existem vários banheiros legais pelo mundo, especialmente os masculinos. Veja alguns nessa outra matéria.