14 crimes de banheiro que você também já cometeu

Banheiro é um ambiente totalmente pessoal, em que você vai para ficar sozinho, atender aos “chamados da natureza”, tomar banho, pensar na vida e às, vezes, vai mesmo para admirar a criatividade da decoração (como no casos desses banheiros masculinos incríveis aqui). Mas, apesar de ninguém dever se meter entre a forma que você usa o banheiro e você, existem por aí alguns crimes de banheiro que são imperdoáveis.

E olha que não estamos falando só da tampa da privada levantada. Essa é só uma pequena e boba infração. Um crime de banheiro, para ser considerado um crime, tem que desagradar a gregos e troianos e deixar homens e mulheres irritados com o “coleguinha”.

Como você vai ver na lista abaixo, estão na lista dos crimes de banheiro mais terríveis do mundo aquela apertada básica no meio da pasta de dente, deixando o tubo todo torto; ou mesmo aquele hábito terrível de deixar o creme dental aberto sobre a pia do banheiro. Pior ainda: cabelos no ralo do banheiro ou no vaso sanitário, pia coberta de perfumes e até aquele cara que escolhe fazer xixi do seu lado, enquanto o banheiro inteiro está liberado.

Entendeu o drama aí? Sabe agora, sobre o que são, exatamente, esses irritantes crimes de banheiro? Já os odeia? Então realmente chegou a hora de ver uma lista revoltante cheia desses crimes hediondos e, quem sabe, você vai ficar tão traumatizado que nunca mais vai cometer esses crimes de banheiro ou vai permitir que outra pessoa os cometam perto de você.

Veja, abaixo, 14 crimes de banheiro que você também já cometeu:

1 2 3 4  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

 

Ainda sobre banheiros e afins, você PRECISA ler: 20 banheiros masculinos mais criativos do mundo e 13 utilidades fantásticas para o rolo de papel higiênico.