14 famosas que parecem siliconadas, mas não são

Elas são deslumbrantes e famosas e só por isso, você e muito mais gente já deve ter achado que eles tinham prótese silicone para aumentar o volume da “comissão de frente”, não é mesmo? Em alguns casos, claro, isso é verdade. Mas existem por aí famosas que parecem siliconadas, mas, assustadoramente, não são realmente.

Esse é o caso, por exemplo, de Anne Hathaway, Jessica Simpson, Katy Perry, Salma Hayek, Kim Kardashian e, pasmem, de Scarlett Johansson! Sim, elas têm tudo mesmo e estão na lista, juntamente com muitas outras famosas que parecem siliconadas, mas que desfilam por aí com tudo que Deus lhes deu naturalmente. Dá para acreditar?

É possível que essa matéria desperte a fúria de muitas moças por aí. Então, primeiramente, recomendamos cuidado ao acompanhar a lista, que disponibilizamos logo abaixo. Em caso de pânico, mulherada, nada melhor que um bom chocolate. E não vale chorar, hein! Cada um de nós precisa ser feliz com que tem… mesmo que não seja justo!

Todas essas famosas que parecem siliconadas não têm culpa de terem nascido assim… talentosas e absolutamente sortudas, não é mesmo? Como já dizem os mais velhos por aí, a vida é realmente muito injusta, mas não tem nada que possamos fazer a respeito disso. Então relaxa!

Veja as famosas que parecem siliconadas, mas não são:

1. Amanda Seyfried

1

2. Anne Hathaway

2

3. Christina Hendricks

3

4. Eva Mendes

4

5. Halle Berry

5

6. Jennifer Love Hewitt

6

7. Jessica Biel

7

8. Jessica Simpson

8

9. Katy Perry

10

10. Kim Kardashian

11

11. Lindsay Lohan

12

12. Rihanna

1

13. Salma Hayek

14

14. Scarlett Johansson

15

15. Sofía Vergara

16

Fala sério, elas parecem siliconadas ou não?

Fonte: F.M