14 momentos engraçados já flagrados em banheiros

Ninguém precisa  dizer que banheiros são os locais mais íntimos e pessoais que as pessoas frequentam, certo? Aliás, o ideal mesmo é entrar sozinho nesses ambientes para ter um pouco de privacidade e deixar que a “natureza” flua sem interrupções.

Inclusive, há até esforços da tecnologia para ajudar nessa tarefa de deixar que os “instintos naturais” falem mais alto, como você já viu por aqui, em algumas matérias. Um bom exemplo são banheiros japoneses, para lá de futuristas; e alguns banheiros masculinos pelo mundo que são, na verdade, uma explosão de criatividade.

Mas, voltando ao assunto do início, ir ao banheiro é uma tarefa que precisa de tranquilidade… mesmo que a maioria das pessoas não saiba ou, simplesmente, não se importe com isso. Esse problema é tão sério, aliás, que mereceu ser registrado e transformado nessa matéria.

Como você vai ver na seleção de hoje, várias pessoas por aí já foram flagradas nas situações mais sem noção, engraçadas e até mesmo humilhantes possíveis ao redor do globo, especialmente quando se trata de banheiro público.

São fotos de pessoas comendo em banheiros públicos, usando o computador, raspando a cabeça (e usando sunga apertadinha), sem contar os flagras constrangedores, como no caso de uma mulher que invadiu o banheiro masculino e sentou, numa boa, no mictório. Quer ver?

Veja os momentos mais engraçados já flagrados em banheiros:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

Difícil, hein?