Mundo Animal

15 fotos que provam que a capivara é o bicho mais sociável da natureza

Ela não entram em conflito com ninguém e é melhor que muita gente! Essas imagens provam que a capivara socializa com qualquer criatura viva.

Se você é fã de fotos e vídeos de animais fofos na internet, provavelmente já se deparou com a capivara por aí. Além de ser um roedor de aparência simpática e que transborda calma, a capivara também é um bichinho extremamente sociável.

Uma bela prova disso é a seleção de imagens que preparamos na lista abaixo. Como você vai ver, a capivara convive perfeitamente com mamíferos, répteis, com aves e, claro, com outros tipos de roedores.

Qual o grande segredo disso? A ciência, embora já tenha pesquisado, não sabe responder ao certo. O fato é que a capivara é uma criatura pacífica e muito simpática, que não procura confusão com ninguém.

Ou seja, é o melhor tipo de vizinho que pode existir. Aliás, mais gente deveria se inspirar nelas para a vida, não acha?

15 fotos que provam que a capivara é o bicho mais sociável da natureza

Conhecendo a capi

E, falando sobre a espécie, esses bichinhos são considerados a maior espécie da ordem dos roedores no mundo. Eles podem chegar a medir 1,35 m de comprimento e a pesar 80 kg!

Conforme especialistas, as capivaras vivem em grupos de 10 a 20 membros. Elas são encontradas, especialmente, na América do Sul.

15 fotos que vão fazer você se apaixonar pela capivara:

Rascunho automático Rascunho automático Rascunho automático Rascunho automático Rascunho automático Rascunho automático Rascunho automático Rascunho automático Rascunho automático Rascunho automático Rascunho automático Rascunho automático Rascunho automático Rascunho automático Rascunho automático

A gente duvida que você conseguiu resistir aos encantos dessas criaturinhas fofas!

Agora, falando em animais diferentões, confira também: 23 animais estranhos que existem por aí e você nunca viu.

Fonte: Galileu

Próxima página »

Escolhidas para você