Curiosidades

Músicas depressivas: as canções mais tristes de todos os tempos

As músicas depressivas são canções extremamente tristes que utilizam da letra, melodia e ritmo para despertar emoções nos ouvintes.

Em primeiro lugar, as músicas depressivas são canções extremamente tristes ou emocionantes. Nesse sentido, despertam lágrimas e sentimentos diversos nos ouvintes. Porém, também utiliza-se em momentos específicos, como o término de um relacionamento ou durante o luto por um ente querido.

Desse modo, a lista de canções a seguir inclui faixas populares e outras que talvez você não reconheça o nome. Apesar disso, são canções que apresentam ritmo melódico e frequências baixas para despertar emoções em quem escuta. Portanto, integram essa lista também por decisão do público quando o tema são músicas depressivas.

Portanto, adicione-as em sua playlist e aproveite os momentos de fossa ao som de grandes sucessos. Por fim, lembre-se que pode-se atualizar essa relação na medida em que novos lançamentos entram na competição pelo título de música mais triste de todos os tempos. Entretanto, os clássicos permanecem no topo das paradas musicais apesar dos esforços.

Ouça as músicas depressivas mais tristes de todos os tempos:

1. Coldplay – The Scientist

Continua após a publicidade

2. 3 Doors Down – Here Without You

3. Adele – Someone Like You

4. Pitty – Na Sua Estante

5. Eels – I Need Some Sleep

Continua após a publicidade

6. Radiohead – Fake Plastic Trees

7. Evanescence – My Immortal

8. Band of Horses – The Funeral

9. James Blunt – Tears and Rain

Continua após a publicidade

10. Zach Condon – The Fish Inside Me

11. Damien Rice – The Blower’s Daughter

12. Rufus Wainwright – Hallellujah

13. Ellie Goulding – I Know you Care

Continua após a publicidade

14. Passenger – Let Her Go

15. Los Hermanos – É de Lágrima

E aí, caro leitor, conheceu as músicas mais depressivas de todos os tempos? Cantou junto com alguma canção? Então leia sobre Sangue doce, o que é? Qual a explicação da Ciência e também aproveite BCAA : o que é, como usar, benefícios e possíveis efeitos colaterais.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você