15 músicas depressivas mais tristes de todos os tempos

Estilos musicais existem muitos por aí, para todos os gostos. Algumas músicas relaxam, outras animam, mas na hora de curtir aquela fossa, nada como as músicas depressivas, não é mesmo?

Embalada por uma voz feminina bem doce ou por um timbre melancólico masculino, as músicas tristes tocam fundo na alma de quem está querendo com aquela dorzinha de cotovelo ou, simplesmente, gosta do estilo.

E, se você se encaixa em um desses casos, a lista que preparamos abaixo é uma ótima pedida. Como você vai ver, ou melhor, ouvir, elas podem ser facilmente consideradas as músicas depressivas mais tristes de todos os tempos e o motivo para isso é simples: elas podem fazer qualquer marmanjo durão chorar.

Então se você está a fim de dar aquela choradinha no escuro, vá em frente e dê um play atrás do outro. Vai ser libertador.

Mas, caro leitor, se você estiver correndo de uma deprê, nosso aviso é simples: nem pense em ouvir essas músicas depressivas. Ok?

Ouça 15 músicas depressivas mais tristes de todos os tempos:

1. Coldplay – The Scientist

2. 3 Doors Down – Here Without You

3. Adele – Someone Like You

4. Pitty – Na Sua Estante

5. Eels – I Need Some Sleep

6. Radiohead – Fake Plastic Trees

7. Evanescence – My Immortal

8. Band of Horses – The Funeral

9. James Blunt – Tears and Rain

10. Zach Condon – The Fish Inside Me

11. Damien Rice – The Blower’s Daughter

12. Rufus Wainwright – Hallellujah

13. Ellie Goulding – I Know you Care

14. Passenger – Let Her Go

15. Los Hermanos – É de Lágrima

E aí, caro leitor, ficou de olhos inchados? Não deixe de nos contar, nos comentários, se você acrescentaria alguma outra canção a nossa lista de músicas depressivas.

Agora, falando em músicas de causam deprê, você deveria conhecer também a história dessa outra música: Canção do suicídio: música fez mais de 100 pessoas se matar.

Fonte: Fatos Desconhecidos