15 sorrisos que se transformaram depois do aparelho ortodôntico

É difícil conhecer alguém que tenha nascidos com os dentes esteticamente perfeitos. Isso porque a maioria de nós precisa usar aparelho ortodôntico em algum momento para alcançar aquele sorriso de galã de cinema, como todo mundo quer ter, não é mesmo?

Mas, enquanto alguns têm pequenas imperfeições para corrigir, existem também aqueles que precisam do aparelho ortodôntico de qualquer forma, já que seus problemas bucais vão muito além da estética. Conhece alguém assim?

Na matéria de hoje, como você vai ver, listamos casos extremos de pessoas que precisavam corrigir os dentes. A maioria deles não tinha sequer uma mordida razoavelmente normal por causa dos dentes encavalados, juntos ou separados de demais, e que nasceram em lugares completamente errados.

A boa notícia, como você também vai ver, é que até mesmo nos casos mais extremos, as pessoas conseguiram sorrisos muito mais bonitos depois de algum tempo com o aparelho ortodôntico. Quer ver?

Confira 15 sorrisos que se transformaram depois do aparelho ortodôntico:

Interessante, não? Agora, se você acabou de tirar o aparelho, provavelmente, vai precisar ler essa outra matéria também: Como eliminar tártaro e clarear os dentes com esse remédio caseiro.

Fonte: Hypescience, Bored Panda