16 erros de Photoshop que dão vergonha alheia

Se você acompanha o site Segredos do Mundo, já deve ter visto por aqui matérias impressionantes, como essa aqui (clique), que mostram imagens tão incríveis que, apesar de reais, parecem ter sido trabalhadas em editores de imagem. Hoje, no entanto, você vai ser ao contrário: você vai ver erros de Photoshop tão grotescos que chegam a dar vergonha alheia!

E olha que não se trata de exagero nosso, hein! As imagens que estão listadas, logo abaixo, são tão mal feitas que é difícil de acreditar que foram para na internet. Os erros de Photoshop que elas tem chegam até a parecer que foram deixados de propósito!

O mais chocante de tudo, como você vai ter oportunidade de perceber, é que esses erros de Photoshop são foram cometidos só por pessoas leigas, que só queriam zoar na net. Muitas campanhas publicitárias, capas de revistas e embalagens de produtos foram lançadas com todos esse erros de Photoshop capazes de despertar a mais íntima das vergonhas que o ser humano é capaz de sentir.

Como você vai ver, são pessoas que ficaram com uma perna só, mulheres que tiveram apenas um dos seios aumentados, outras que quiseram um bumbum maior e que acabaram exagerando, como no caso Miley Cyrus; e assim por diante. Nem mesmo o presidente dos Estados Unidos e a primeira dama, Barack e Michelle Obama, escaparam desses erros de Photoshop escandalosos, sabia? Terrível!

Mas, chega de papo. Melhor você mesmo ver os estragos com seus próprios olhos. No final, não esqueça de deixar nos comentários o que você achou desse pessoal “talentoso”.

Confira 16 erros de Photoshop que dão vergonha alheia:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Confessa, você também já cometeu erros de Photoshop como esses?