16 erros de The Big Bang Theory que você não viu

Não adianta, por mais nerd e, aparentemente inteligente, que seja sua série preferida, ela sempre vai ter episódios cheios de erros. Seja por causa do roteiro ou por falha de alguém da produção, já estamos acostumados a perceber que, em muitos capítulos, sempre tem alguma coisa que não bate com o resto da história. Com The Big Bang Theory, claro, não seria diferente.

Aliás, se você é mesmo um grande fã dessa série, já deve ter notado alguns dos erros que listamos hoje. Por exemplo, em The Big Bang Theory todo mundo conhece as manias de Sheldon com perfeição. Aí, por bobeira, o enredo da história acaba contrariando um costume que o personagem jamais deixaria de fazer ou faria em um “dia errado”.

Já, outros detalhes que selecionamos como erros de The Big Bang Theory, podem ser menos óbvios até para os mais fanáticos. Um bom exemplo é o episódio em que Leonard ameaça abrir um dos bonecos de sua coleção Star Trek. No entanto, o que aparece no episódio é um boneco com o uniforme de Star Wars. Será que você notaria essa diferença?

Abaixo você confere esses erros e muitos outros de The Big Bang Theory. A gente só espera que você possa se divertir com todas essas falhas para lá de nerds e não fique bravo com a série ou conosco, aqui, do Segredos do Mundo:

Confira, abaixo, 16 erros de The Big Bang Theory que você não viu:

1. Temporada 1, episódio 7 – O Paradoxo da Torta

1

O grupo começa a jogar Halo e Leonard começa a fazer piadinhas com Raj. Ele, como sempre, leva para o lado pessoal e acha que toda gozação é por que ele é estrangeiro. O erro aparece quando o personagem Raj responde aos outros, mesmo estando em frente à Penny.

Quem assiste à série The Big Bang Theory sabe que o indiano Raj só fala com mulheres, até uma certa época, se estiver bêbado. Mas, essa peculiaridade sobre ele só é revelada uma episódio mais tarde. Assim, o fato dele ter falado em frente à garota deveria ter sido visto como um verdadeiro milagre por seus amigos… o que não aconteceu.

2. Temporada 1, episódio 7 – O Paradoxo da Torta

2

Outro erro: Penny diz que decapitou o avatar de Sheldon no Halo. Bom… personagens do Halo não podem ser decapitados.

3. Temporada 1, episódio 7 – O Paradoxo da Torta

3

Sheldon é um ser humano cheio de manias e incapaz de mudar a ordem de sua vida. Então, quarta-feira à noite é dia de Halo e pronto.

Em uma dessas noites infalíveis de Halo, Penny fica até mais tarde e acaba passando a noite no apartamento dos nerds. Na manhã seguinte, Sheldon acorda reclamando que não pôde assistir Doctor Who, na BBC America, porque Penny estava ocupando o sofá.

O problema é: Sheldon assiste Doctor Who os sábados pela manhã. As noites de Halo são na quarta-feira. Como sábado poderia vir depois de quarta-feira? Ninguém sabe.

4. Temporada 1, episódio 14 – A Aniquilação do Nerdvana

5

No filme A Máquina do Tempo, Rod Taylor não consegue definir as datas que deverão ser visitadas. Ele apenas puxa a alavanca para frente e para trás para ir ou voltar no tempo. Na série The Big Bang Theory, no entanto, Leonard define, manualmente, a data para onde vai viajar.

5. Temporada 1, episódio 14 – A Aniquilação do Nerdvana

6

Antes de usar a máquina do tempo, Leonard comenta que vai definir a data para 10 de março de 1876. Howard comemora a escolha e explica que Alexander Graham Bell concluiu a invenção do telefone nesse dia e fez uma ligação-teste para “o Doutor Watson”.

Bom, Thomas Watson foi assistente Graham Bell e era um projetistas elétrico, bem como um mecânico, de muita competência, mas ele nunca chegou a conquistar o título de Doutor. Aliás, sobre a primeira ligação realizada, está documentado que as primeiras palavras transmitidas por telefone são “Senhor Watson” e não “Doutor Watson”… sim, muito nerd, a gente sabe.

6. Temporada 1, episódio 14 – A Aniquilação do Nerdvana

7

Quando Leonard ameaça abrir o boneco Geordi La Forge, da coleção Star Trek: The Next Generation, o boneco, na verdade, está com o uniforme usado no filme Star Wars. Star Trek foi a série de TV e tem personagens com uniformes diferentes.

7. Temporada 1, episódio 16 – A Reação ao Amendoim

8

Leonard supostamente, está jogando Halo contra alguém em Copenhague. Mas, se você olhar bem, isso é impossível já que não há um cabo ou um adaptador sem fio em seu Xbox 360. Logo, ele não pode estar jogando online.

8. Temporada 2, episódio 2 – A Topologia do Alçapão

9

Durante o encontro de Leonard com Leslie, Sheldon é obrigado a esperar tudo do lado de fora do apartamento. Para matar o tempo, ele leva o notebook. Mas, a bateria do computador acaba e Sheldon corre até o apartamento e volta com um cabo de extensão enorme para ligar seu note e permanecer sentado na escadaria do prédio.

Até aí tudo bem. Mas, como será que Leonard consegue fechar a porta do apartamento com tanta facilidade se, teoricamente, o cabo da extensão de Sheldon deveria estar atrapalhando a porta se fechar? Eis a questão.

9. Temporada 2, episódio 2 – “A Topologia do Alçapão”

10

Sheldon chega ao apartamento com seu Nintendo 64 e diz a Leonard que eles podem jogar Super Mario 64 se ele encontrar o cartão de memória perdido. Super Mario 64, no entanto, é um jogo que salva dados do jogo no cartucho e não num cartão de memória.

10. Temporada 2, episódio 2 – “A Topologia do Alçapão”

11

Mais uma: Sheldon afirma que a “Lei Reinheitsgebot” teria limitado a disponibilidade de hidromel em 1487. No entanto, a versão mais conhecida da lei não foi introduzida até 1516. Além disso, a norma só definia o preço e os ingredientes da cerveja e não tinha nada a ver com outras bebidas alcoólicas, como o hidromel.

11. Temporada 3, episódio 9 – A Vingança da Formulação

12

Durante uma entrevista de Sheldon a uma rádio, uma enorme quantidade de gás hélio acaba bombardeando a sala, deixando a voz do personagem esganiçada. No entanto, se houvesse hélio no ambiente em quantidade suficiente para alterar a voz de Sheldon, o personagem deveria ter ficar sem ar, já que o gás hélio deslocaria o oxigênio da sala.

12. Temporada 4, episódio 2 – A Amplificação dos Crucíferos do Vegetal

15

As palavras DD Fushion estão escritas no quadro branco, próximo à mão de Sheldon. Na verdade, a versão correta serie “DD Fusion” (grafia que se refere a “fusão” em inglês).

13. Temporada 4, episódio 19 – A Incursão de Zarnecki

16

Quando Sheldon tem seus itens do World of Warcraft roubados, ele enlouquece e entra em contato com a possível para criar um esquema elaborado para recuperá-los. Na vida real, se ele tivesse entrado em contato com a própria empresa do jogo, a Blizzard, o problema teria sido resolvido muito mais facilmente. Mas, claro, tanta facilidade não daria o drama necessário ao episódio.

14. Temporada 6, episódio 16 – A segmentação do alerta de Spoiler

18

Os fãs de The Big Bang Theory sabem que a mãe de Howard tem obesidade mórbida e mal se move sozinha. Mas, no final desse episódio, quando ela agarra o personagem, os braços que aparecem não são nada obesos.

15. Temporada 7, episódio 14 –  O Enigma da Convenção

19

Sheldon soletra o nome do senhor Ian McKellen de forma errada, colocando “an” no final.

16. Temporada 8, episódio 2 – A Solução do Professor Junior

20

Howard diz que Sheldon está correto quando diz que a melhor forma de qualificar a resistência das matérias é o módulo de Young. Na verdade, isso não está certo. O módulo de Young qualifica a rigidez da matéria, não sua resitência.

E você, conhece outros erros de The Big Bang Theory?

Ainda sobre séries, você pode gostar de ler também: 6 séries que tiveram episódios censurados na TV.

Fonte: Diply