16 provas inegáveis que a preguiça também é uma arte

Para quem é preguiçoso de nascença, só de ouvir falar em preguiça já é motivo suficiente para sentir aquela moleza vindo do íntimo da alma, não é verdade? E o mais engraçado de tudo que tem gente que faz da preguiça um estilo de vida tão arrojado que chegam a criar gambiarras para que a vida fique ainda mais facilitada. E algumas delas são realmente muito boas, como você já viu aqui, nesta outra matéria.

Mas hoje, embora o tema volte a ser a preguiça existencial, tão presente por aí; vamos mostrar que, ao contrário do que sua mãe vive dizendo, você está longe de ser a pessoa mais preguiçosa do mundo. Na lista que preparamos estão alguns claros e bons exemplos disso.

Como você vai ver, tem gente no mundo com tanta preguiça que chega a fazer as coisas mais incríveis, e até mais difíceis que do jeito certo ou convencional, em nome da preservação da preguiça mundial. E olha que não falta criatividade para essas “mentes brilhantes”, hein!

Tem gente que leva o lixo para a fora usando o carro, outras pessoas ficam com tanta preguiça que cantam o parabéns com a ilustração da caixinha do bolo mesmo, e, claro, sem contar aqueles que morrem que preguiça de cozinhar, mas tem ainda mais preguiça de desamontoar as caixas das comidas prontas que trazem da rua. Tenso, não?

Depois da lista de hoje você vai perceber que se existe inferno, e se preguiça é realmente um dos pecados capitais, tem muita gente lascada aí pelo mundo. Quer ver só?

Confira, abaixo, 16 provas inegáveis que a preguiça também é uma arte:

1 2 3 4 5 6 7

Se o cara não teve disposição para tirar a embalagem, como ele foi comprar o peso para a porta?

8 9 10 11

O verdadeiro streaming ao vivo

12

Tem um plástico aí, para não sujar o prato, você viu?

13 14 15

Sim, caixas de pizza… de todos os tamanhos.

16

É mais preguiça de cozinhar ou de tirar o lixo?

Fonte: Distractify