17 filhas mais quentes dos famosos

Eles são ricos, famosos, talentosos e ainda por cima tiveram a honra (ou o tormento, depende do ponto de vista) de serem pais de algumas das mulheres mais bonitas e dos últimos tempos. Estamos falando de algumas celebridades como Keith Richards, Phil Collins, Mick Jagger e assim por diante, que têm algumas das filhas mais quentes dos famosos.

Como você vai ver, são meninas e mulheres lindas, sexys e que, por capricho do destino, também puxaram o talento de seus pais, tanto para a música, quanto para o cinema e, em alguns casos, para obras literárias. Mas, ao contrário dessa outra matéria (clique para ver) elas não são a cara de seus pais, graças a Deus! São muito mais bonitas e “bem acabadas” que eles.

Aliás, para deixar você mais interessado e curioso, estão na listas das filhas mais quentes dos famosos beldades como Angelina Jolie, Lily Collins, Miley Cyrus, Emma Roberts e assim por diante. Mas algumas ilustres desconhecidas do grande público também são consideradas algumas mais filhas mais quentes dos famosos, como você vai ter a oportunidade de conhecer, em segundos.

Conheça as filhas mais quentes dos famosos:

1. Theodora e Alexadra Richards, filhas de Keith Richards

1 2

Um dos guitarristas mais aclamados do mundo, Keith Richards também recebe elogios pelas filhas que tem. Theodora, a mais velha, é modelo e artista plástica. A mais nova, Alexandra também é modelo.

2. Bria Murphy, filha de Eddie Murphy

3 4

Com certeza, uma das coisas que fazem o comediante Eddie Murphy perder o bom humor é falar sobre a beleza de sua filha, Bria. A morena é modelo e aspirante a atriz.

3. Noelle Foley, filha de Mic Foley

5

É quase inacreditável, mas a lutador e ator, Mick Foley, conseguiu ter uma das filhas mais quentes dos famosos. Noelle, apesar de já ter feito alguns trabalhos como modelo, está treinando para se tornar uma lutadora profissional.

4. Allison Williams, filha de Brian Williams

6 7

Um dos jornalistas mais conhecidos dos Estados Unidos, âncora do NBC Nightly News, Brian tem uma filha linda. Allison é atriz e comediante e já participou de uma série da HBO americana, Girls.

5. Jade, Elizabeth e Georgia May Jagger, filhas de Mick Jagger

9

Outras que merecem estar entre as filhas mais quentes dos famosos são as três filhas de Mick Jagger, vocalista de Rolling Stones. Apesar de ser feito e desengonçado, o cantor deu um verdadeiro show na hora de criar sua prole.

6. Lily Collins, filha de Phil Collins

10 11

Outra das beldades, que merecem entrar para a lista das filhas mais quentes dos famosos é Lily, filha do cantor Phil Collins. A gata é atriz e já participou de vários longas, como Um Sonho Impossível, ao lado de Sandra Bullock.

7. Montana Fishburne, filha de Laurence Fishburne

12 13

O ator Laurence, muito famoso pela trilogia Matrix, também tem uma das filhas mais quentes dos famosos. Montana já fez, inclusive, alguns filmes para o público adulto.

8. Katie Cassidy, filha de David Cassidy

14 15

O ator e cantor David Cassidy também cumpriu direitinho seu papel de pai. Ele deu origem à bela Katie Cassidy, que também é atriz e já participou de algumas séries de TV famosas, como Sobrenatural e Gossip Girl.

9. Gia Mantegna, filha de Joe Mantegna

16

O ator Joe Mantegna também deu sua contribuição ao mundo. Ele é pai da linda Gia, que também é atriz. Ela participou de vários filmes, como De repente 30; e de séries americanas, como Criminal Minds.

10. Miley Cyrus, filha de Billy Ray Cyrus

17 18

Apesar de meio louquinha, Miley Cyrus, com certeza, está entre as filhas mais quentes dos famosos. Filha do cantor Billy Ray Cyrus, a loura também é super talentosa. Além de cantora, ela já fez vários filmes, séries de TV.

11. Paulina Gretzy, filha de Wayne Gretzky

20 19

Filha de um dos jogadores de hockey mais famoso dos Estados Unidos, Paulina é aspirante a cantora, modelo e atriz.

12. Emma Roberts, filha de Eric Roberts

21 22

Outra das filhas mais quentes dos famosos, que é uma verdadeira revelação, é Emma Roberts. Filha do ator Eric Roberts, a loira já segue os passos do pai e está construindo sua própria carreira em Hollywood. Além de participar de vários filmes, como Grito 4, a atriz também fez parte do elenco de várias séries de TV, como American Horror Story.

13. Ivanka Trump, filha de Donald Trump

23 24

Um dos empresários mais poderosos dos Estados Unidos e estrela de Reality Shows, Ivana Trump, além de rica, é belíssima. Ela é escritora e ex-modelo.

14. Rosanna Davison, filha de Chris de Burgh

25 26

Filha do músico Chris de Burgh, Rosanna também está entre as filhas mais quentes dos famosos. Ela é modelo, atriz e cantora.

15. Katherine Schwarzenegger, filha de Arnold Schwarzenegger

27 28

Filha do ex-fisiculturista e ator, Arnold Schwarzenegger, Katherine é, simplesmente, uma beldade. Além de fazer parte da lista das filhas mais quentes dos famosos, ela também é escritora.

16. Angelina Jolie, filha de Jon Vought

29 30

Sem dúvida alguma, Angelina Jolie faz parte das filhas mais quentes dos famosos. Ela, que é filha do ator Jon Vought, também é atriz e ativista. Hoje em dia, ela tem sua própria família, ao lado do ator Brad Pitt.

17. Liv Tyler, filha de Steven Tyler

31

Outro que merece cumprimentos pela “obra prima” que criou é o roqueiro Steven Tyler, da banda Aerosmith. Ele é pai da belíssima Liv Tyler, atriz consagrada em Hollywood, famosa por participar de inúmeros filmes, como O Senhor dos Anéis.

E para você, qual a mais bonita das filhas mais quentes dos famosos?