17 pessoas albinas que vão surpreender você pela beleza

Em um mundo onde todo mundo prima pela padronização, ser diferente, normalmente, causa estranhamento. E não é só de pessoas de cor que estamos falando. Qualquer outra característica física que diferencie um indivíduo de seu grupo causa preconceito nos demais e é uma porta aberta para o bullyng. Pessoas albinas, com peles extremamente brancas, também passam por isso.

Aliás, para quem não sabe, o albinismo, um distúrbio genético que faz com que as pessoas albinas sejam praticamente desprovidas de cor é extremamente raro no mundo. Como você já deve ter visto em outra matéria aqui, no Segredos do Mundo, também animais podem ser albinos e sofrer com esse distúrbio congênito, que afeta – além da pele – todos os fios de cabelos corpo e até mesmo os olhos, deixando tudo branco pela quase ausência da enzima melanina.

Dessa forma, pessoas albinas não são apenas extremamente brancas, mas são também sensíveis. Isso porque a pele dos albinos também é muito mais suscetível a queimaduras solares e até mesmo ao câncer de pele.

E o mais interessante: não são apenas os descendentes de povos brancos que podem vir a ser pessoas albinas. O albinismo também pode ser deflagrado em indivíduos com ascendência asiática ou mesmo africana e, às vezes, podem apresentar cabelos ruivo, loiro ou castanho.

Na seleção de fotos abaixo, você vai ver os diversos tipos de pessoas albinas que existem por aí e o quanto esse padrão incomum de estética pode ser belo.

Veja, abaixo, pessoas albinas que vão surpreender você pela beleza:

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18