17 pessoas que perderam feio para o micro-ondas

Se você for uma pessoa minimamente informada, com certeza, já deve ter ouvido falar por aqui que existem algumas coisas que não devemos colocar dentro de um micro-ondas. Aqui, no Segredos do Mundo, por exemplo, já fizemos uma matéria assim (clique para relembrar), a fim de evitar que nossos leitores cometessem alguns erros “fatais” com o forno micro-ondas.

Mas, como nem todo mundo conhece nosso site, ou sequer gostaria de perder alguns segundos da vida lendo uma postagem assim, muita coisa ruim acontece envolvendo o micro, que acaba se tornando um vilão das histórias mais estranhas. Alguns desses eventos fatídicos, digamos assim, você vai conferir hoje, na lista que preparamos abaixo.

Como você vai ver, tem gente por aí que não só não sabe utilizar o eletrodoméstico, como trava com ele verdadeiras batalhas épicas. O resultado disso tudo, como é de se prever, não é nada agradável e, invariavelmente, quem ganha a disputa são os furiosos micro-ondas.

Aí, meu amigo, são tigelas e mais tigelas estouradas, alimentos torrados (ou melhor, carbonizados) e uma bagunça sem precedentes. Tem até porta de micro revoltada, que não segura o alimento tostado, nem a vasilha estourada lá dentro. Dá para acreditar?

Enfim, depois que você conferir as imagens abaixo e perceber o tamanho das “tragédias”, você vai concordar que tem muita gente por aí que jamais deveria chegar perto de um micro-ondas novamente. Ao menos não sem uma armadura de cavaleiro medieval, para evitar acidentes graves.

Confira porque essas 17 pessoas perderam feio para o micro-ondas:

1 2 3 4 4 5 6 7 8 9 10 11 11 12 13 14 15 16 17

E, por falar nisso, talvez você devesse ler também: 7 truques com micro-ondas que vão mudar sua vida.

Fonte: BuzzFeed