20 pequenas estrelas que cresceram e ficaram muito quentes

Você já viu por aí que já tem um monte de pequenas estrelas de Hollywood que cresceram e que você nem percebeu que o tempo tinha passado tão rápido. Prova disso é o antes e o depois de alguns famosos que você conheceu na infância, como você já viu aqui, no Segredos do Mundo.

Para fazer você se sentir ainda mais velho e para dar continuidade aos registros dos crescimentos das pequenas estrelas que faziam sua alegria em séries e filmes, hoje você vai ver o quanto muitos desses atores mirins ficaram “quentes” depois de se tornarem adultos.

É provável que você até se sinta culpado por achar que aquelas antigas pequenas estrelas se tornaram atraentes, mas é algo que você precisa ver. Afinal, é provável que se não os apresentássemos a você, muito provavelmente você nem os reconheceriam.

Bons exemplos disso, como você vai ver, são a atriz que viveu Luna, na saga Harry Potter; e, claro, Zaca Efron, que ficou famoso depois de seu papel em High School Musical; e, agora, já é adulto e, claro, um gato! Quer ver?

Veja as pequenas estrelas que cresceram e ficaram MUITO quentes:

1. Danica McKellar

Lembra da Winnie Cooper, de Anos Incríveis? Ela era uma das pequenas estrelas que cresceram e acabaram se tornando adultos muito quentes.

1

2. Jerry O’Conner

O’Conner foi o gordinho Vern Tessio, no filme Conta Comigo, em 1996. Hoje em dia, ele é um cara de tirar o fôlego, não é?

2

3. Candice Cameron Bure

Lembra de Candice, ainda gordinha, em Três é demais? Ela também é uma das pequenas estrelas que cresceram e apareceram.

3

4. Eric Lloyd

Em 1994, Eric era o menino bonitinho do filme Meu Papai é Noel. Hoje em dia, olha só como ele está!

4

5. Alex D. Linz

Em 2001, ele era bem pequeno e trabalhava em As Aventuras de Max Keeble. Podemos dizer que ele também é uma das pequenas estrelas do cinema que cresceram e ficam … bom, BEM diferentes, não?

5

6. Alyssa Milano

Ela, que já era gatinha desde o início da década de meados de 80 e início dos anos 90, quando estava na série americana “Who’s the boss?” ficou ainda mais bonita e atraente depois de adulta.

6

7. Nicholas Hoult

Lembra dele em Um Grande Garoto? A série foi exibida em 2002, nos Estados Unidos, e mostrava um Hoult completamente diferente de agora.

7

8. Evanna Lynch

Lembra de Luna, em Harry Potter? Ela não era uma das personagens mais bonitinhas da trama e era bastante atrapalhada, mas, com certeza, foi uma das pequenas estrelas que cresceram e se tornaram muito quentes.

8

9. Lacey Chabert

Entre 1994 e 2000, Lacey esteve em O Quinteto, mas, na verdade, nunca chamou tanta atenção quanto agora. Viu como está bonita?

9

10. Tyler Posey

Lembra do menininho comunicativo de Encontro de Amor, lançado em 2002? Isso mesmo, era Tyler. O ator se tornou uma das pequenas estrelas de outrora que se tornaram extremamente quentes depois de adultas.

10

11. Tatyana Ali

Sim, ela era a menininha em O Maluco no Pedaço e conviveu boa parte de sua infância com Will Smith. Hoje em dia? Uma gata, não?

11

12. Nicole Peltz

No caso de Nicole, deu para acompanha bem a menina se tornando uma linda mulher. Ela, que estreou nas telonas, em 2006, em Um Natal Brilhante; ficou ainda mais famosa em O Último Mestre do Ar, de 2010; e, agora, rouba olhares em Bates Motel, uma série americana de grande sucesso.

12

13. Danielle Fishel

Na infância, Danielle foi umas das pequenas estrelas de O Mundo é dos Jovens, em 1993.

14

14. Blake Mciver Ewing

Em 1994, Blake foi um pequeno vilão em O Batutinhas. Hoje em dia, olha só, quanta diferença!

15

15. Zac Efron

Ele começou como um dos protagonistas de High School Musical. Anos depois, ele se tornou um homem feito e muito bonito.

16

16. Michelle Trachtenberg

Lembra da pequena e curiosa garotinha de A Pequena Espiã? Pois é, de lá para cá, ou seja, de 1996 até hoje, ela se transformou e, como dá para ver, se tornou uma mulher fatal.

19

17. Claire Danes

Em 1995, Claire foi a protagonista de Minha Vida de Cão, uma série americana feita para o público adolescente. Ela se tornou uma mulher linda.

21

18. Christina Ricci

Lembra da temível Vandinha Adams? Pois é, depois de abandonar seu “papel negro” em o filme A Família Adams, ela cresceu e se tornou outra das lindas atrizes de Hollywood.

22

19. Alisan Porter

Está vendo essa carinha de sapeca? Era assim que Alisan parecia em 1991, em A Malandrinha. Ficou diferente, não?

23

20. Elijah Wood

Antes de se tornar Frodo, na saga O Senhor dos Anéis, Elijah viveu o pequeno protagonista de as Aventuras de Huck Finn. Hoje em dia, ele é um grande ator e um belo rapaz.

24

E, por falar em crianças famosas, leia também: 21 crianças que cresceram e ficaram famosas.

Fonte: Your Daily Dish