Curiosidades

20 pequenas estrelas que cresceram e ficaram muito quentes

Eles eram pequenos, bochechudos e muito talentosos. Hoje em dia estão diferentes. Confira 20 pequenas estrelas que cresceram e ficaram MUITO quentes.

Você já viu por aí que já tem um monte de pequenas estrelas de Hollywood que cresceram e que você nem percebeu que o tempo tinha passado tão rápido. Prova disso é o antes e o depois de alguns famosos que você conheceu na infância, como você já viu aqui, no Segredos do Mundo.

Para fazer você se sentir ainda mais velho e para dar continuidade aos registros dos crescimentos das pequenas estrelas que faziam sua alegria em séries e filmes, hoje você vai ver o quanto muitos desses atores mirins ficaram “quentes” depois de se tornarem adultos.

É provável que você até se sinta culpado por achar que aquelas antigas pequenas estrelas se tornaram atraentes, mas é algo que você precisa ver. Afinal, é provável que se não os apresentássemos a você, muito provavelmente você nem os reconheceriam.

Bons exemplos disso, como você vai ver, são a atriz que viveu Luna, na saga Harry Potter; e, claro, Zaca Efron, que ficou famoso depois de seu papel em High School Musical; e, agora, já é adulto e, claro, um gato! Quer ver?

Veja as pequenas estrelas que cresceram e ficaram MUITO quentes:

1. Danica McKellar

Lembra da Winnie Cooper, de Anos Incríveis? Ela era uma das pequenas estrelas que cresceram e acabaram se tornando adultos muito quentes.

1

Continua após a publicidade

2. Jerry O’Conner

O’Conner foi o gordinho Vern Tessio, no filme Conta Comigo, em 1996. Hoje em dia, ele é um cara de tirar o fôlego, não é?

2

3. Candice Cameron Bure

Lembra de Candice, ainda gordinha, em Três é demais? Ela também é uma das pequenas estrelas que cresceram e apareceram.

3

4. Eric Lloyd

Em 1994, Eric era o menino bonitinho do filme Meu Papai é Noel. Hoje em dia, olha só como ele está!

4

Continua após a publicidade

5. Alex D. Linz

Em 2001, ele era bem pequeno e trabalhava em As Aventuras de Max Keeble. Podemos dizer que ele também é uma das pequenas estrelas do cinema que cresceram e ficam … bom, BEM diferentes, não?

5

6. Alyssa Milano

Ela, que já era gatinha desde o início da década de meados de 80 e início dos anos 90, quando estava na série americana “Who’s the boss?” ficou ainda mais bonita e atraente depois de adulta.

6

7. Nicholas Hoult

Lembra dele em Um Grande Garoto? A série foi exibida em 2002, nos Estados Unidos, e mostrava um Hoult completamente diferente de agora.

7

Continua após a publicidade

8. Evanna Lynch

Lembra de Luna, em Harry Potter? Ela não era uma das personagens mais bonitinhas da trama e era bastante atrapalhada, mas, com certeza, foi uma das pequenas estrelas que cresceram e se tornaram muito quentes.

8

9. Lacey Chabert

Entre 1994 e 2000, Lacey esteve em O Quinteto, mas, na verdade, nunca chamou tanta atenção quanto agora. Viu como está bonita?

9

10. Tyler Posey

Lembra do menininho comunicativo de Encontro de Amor, lançado em 2002? Isso mesmo, era Tyler. O ator se tornou uma das pequenas estrelas de outrora que se tornaram extremamente quentes depois de adultas.

10

Continua após a publicidade

11. Tatyana Ali

Sim, ela era a menininha em O Maluco no Pedaço e conviveu boa parte de sua infância com Will Smith. Hoje em dia? Uma gata, não?

11

12. Nicole Peltz

No caso de Nicole, deu para acompanha bem a menina se tornando uma linda mulher. Ela, que estreou nas telonas, em 2006, em Um Natal Brilhante; ficou ainda mais famosa em O Último Mestre do Ar, de 2010; e, agora, rouba olhares em Bates Motel, uma série americana de grande sucesso.

12

13. Danielle Fishel

Na infância, Danielle foi umas das pequenas estrelas de O Mundo é dos Jovens, em 1993.

14

Continua após a publicidade

14. Blake Mciver Ewing

Em 1994, Blake foi um pequeno vilão em O Batutinhas. Hoje em dia, olha só, quanta diferença!

15

15. Zac Efron

Ele começou como um dos protagonistas de High School Musical. Anos depois, ele se tornou um homem feito e muito bonito.

16

16. Michelle Trachtenberg

Lembra da pequena e curiosa garotinha de A Pequena Espiã? Pois é, de lá para cá, ou seja, de 1996 até hoje, ela se transformou e, como dá para ver, se tornou uma mulher fatal.

19

Continua após a publicidade

17. Claire Danes

Em 1995, Claire foi a protagonista de Minha Vida de Cão, uma série americana feita para o público adolescente. Ela se tornou uma mulher linda.

21

18. Christina Ricci

Lembra da temível Vandinha Adams? Pois é, depois de abandonar seu “papel negro” em o filme A Família Adams, ela cresceu e se tornou outra das lindas atrizes de Hollywood.

22

19. Alisan Porter

Está vendo essa carinha de sapeca? Era assim que Alisan parecia em 1991, em A Malandrinha. Ficou diferente, não?

23

Continua após a publicidade

20. Elijah Wood

Antes de se tornar Frodo, na saga O Senhor dos Anéis, Elijah viveu o pequeno protagonista de as Aventuras de Huck Finn. Hoje em dia, ele é um grande ator e um belo rapaz.

24

E, por falar em crianças famosas, leia também: 21 crianças que cresceram e ficaram famosas.

Fonte: Your Daily Dish

Próxima página »

Escolhidas para você