O conhecimento popular diz que os homens vivem menos que as mulheres. Não sabemos se existe uma razão científica, mas que elas realmente se cuidam mais que eles, isso é verdade.
E, sobretudo, mulheres se enfiam em menos situações de risco que os homens. Pelo menos com relação à maioria das mulheres.
As fotos que você vai conferir na matéria são bons exemplos disso. Homens, especialmente quando se reúnem, tendem a ter ideias de “jerico” (se você não sabe o que é isso, confira a matéria desse link aqui). Ou seja, têm ações imprudentes e perigosas.
Aliás, boa parte dessas idiotices masculinas você já tinha conferido nessa outra matéria. Portanto, como você viu, a maior parte das pessoas que perdem a noção do perigo são do sexo masculino.
Isso porque eles sobem em janelas de prédios altíssimos, confiam a vida somente à força do braço de colegas, fazem as gambiarras mais duvidosas do mundo e assim por diante.
Ou você vai dizer que nunca conheceu alguém que tivesse uma “atitude machona” e imprudente? Ou que ignorou os perigos para desafiar os amigos? E, sobretudo, que fez alguma coisa bem perigosa só porque acha ser divertida? Pois é, lembrou daquele seu amigo, né? Ou de você mesmo em alguma situação parecida?
Portanto, se você ainda não entendeu o ditado, depois dessas fotos você vai compreendê-lo. Afinal, as imagens valem por 1000 palavras e provam porque os homens vivem menos que as mulheres.
Quer ver? Então prepare-se para sentir frio na barriga por essas pessoas.
Confira 22 fotos que explicam porque o homens vivem menos que as mulheres:
E, só para você ter certeza de que as pessoas de forma geral, e não só os homens, estão perdendo a noção do perigo e do ridículo, não deixe de conferir ainda: 14 selfies que, definitivamente, passaram dos limites.
Fonte: Bored Panda