15 pessoas que perderam a noção do perigo

Medo é uma coisa muito comum do ser humano e, dependendo do caso, ter noção do perigo serve até para conservar nossa vida e nosso corpo intactos. Um bom exemplo disso é o medo de altura, que muita gente tem e que as mantém longe de grandes alturas, tanto que para esse tipo de medrosos existem alguns lugares proibidos (clique para ver).

Mas, ao mesmo tempo que tem gente por aí que morre de medo de um monte de coisas, existem também outras pessoas que, simplesmente, perderam a noção do perigo. Como você vai ter a oportunidade de ver, essas pessoas são tão despreocupadas que ver as imagens em que elas se arriscam dá o maior frio no estômago!

Na maioria dos casos que selecionamos hoje, estão trabalhadores, como da construção civil, eletricistas e outros doidos por aí. Todos eles não têm um pingo de noção do perigo e, pelo que dá para notar, não tem ninguém para fiscalizar esse tipo de situação de risco entre eles.

Nas fotos, essas pessoas que perderam a noção do perigo aparecem penduradas pelos pés, com metade do corpo em um buraco na terra; e em escadas confiadas apenas aos músculos de um colega (que ergue a escada até a altura do ombro). Isso, claro, sem contar os que perdem a noção do perigo em solo firme mesmo e ficam abaixo de máquinas pesadas, protegidos apenas por frágeis proteções.

Sentiu o perigo aí? Então se prepare para suar frio porque essa situação toda é tensa. Para falar a verdade, é possível até que ela faça você suar de medo por todos esses desavisados.

Confira, abaixo, 15 pessoas que perderam a noção do perigo:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Fonte: Distractify