Notícias

2ª temporada da série The Witcher já está disponível na Netflix

A continuação da série The Witcher trará mais monstros, novos personagens, diversas aventuras e participações especiais.

A espera finalmente acabou e a 2ª temporada da série The Witcher já está disponível na Netflix. Sendo assim, a produção atrasou 10 meses por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ou seja, a estreia era prevista para fevereiro deste ano. A continuação da história precisou de mais de um ano para concluir as gravações. Portanto, dentro desse tempo o criador e escritor polonês Andrzej Sapkowski conseguiu desenvolver ainda um filme em animação famoso pelo nome The Witcher: Lenda do Lobo.

A história não é sobre os protagonistas da série The Witcher. No entanto, apresenta um personagem novo que está presente no segundo ano da produção.

Sobre a 2ª temporada da série The Witcher

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Nesta 2ª parte a história segue os acontecimentos da primeira produção. Sendo assim, a sequência depois da “morte” da feiticeira Yennefer (Anya Chalotra). Além disso, o caçador de monstros Geralt de Rivia (Henry Cavill) finalmente encontra a jovem princesa perdida Ciri (Freya Allan).

Por isso, o bruxo tem a ideia de levá-la para o seu lar de infância, Kaer Morhen, onde acredita ser um local seguro. Lá, a princesa passa um intenso treinamento para se tornar uma guerreira. Já a feiticeira Yennefer também se aventura sem que o bruxo saiba que continua viva.

A continuação da série The Witcher trará mais monstros, novos personagens, diversas aventuras e participações especiais que irão fazer os fãs surtarem.

Confira também sobre o Homem-Aranha 3 tem avaliação quase perfeita de críticos de cinema!

Continua após a publicidade

Próxima página »

Escolhidas para você