37 imagens provam que o amor está nas pequenas coisas

Um gesto, um olhar, um toque, uma favor que se faz pela pessoa amada sem que ela nem tenha pedido. Esses, dentre uma série de outros momentos, provam que o amor está nas pequenas coisas do dia-a-dia e não em gestos heroicos, planejados e espalhafatosos, como muita gente por ai ainda acredita. Afinal, é em um abraço ou em um beijo roubado que as pessoas mais se sentem amadas, mesmo sem perceber que o amor está nas pequenas coisas, não é mesmo?

Pensando nesses momentos imperceptíveis, na maioria das vezes, um artista conhecido apenas como Puuung, criou uma série de desenhos, simplesmente, tocantes. Com traços e cores, ele retratou instantes de um relacionamento em que os casais, mesmo sem saber, mostram que o amor está nas pequenas coisas do cotidiano.

Como você vai ver, na lista abaixo, são ilustrações delicadas, sobre os dias mais tranquilos de um casal, que representa todos os outros do mundo. Um beijo dele enquanto ela cozinha, o bolo que ela preparou de surpresa por causa do aniversário dele, o abraço que ele dá quando ela se sente deprimida e até o filme que eles vêem juntos, no sofá, comendo pipoca e usando pijamas.

Confira, a seguir, a prova de que o amor está nas pequenas coisas:

1

 

Viu como o amor está nas pequenas coisas e gestos da vida?