5 músicas do Linkin Park que todo adolescente dos anos 2000 cantou MUITO

É inegável o sucesso e a influência da banda Linkin Park nos anos 2000. A morte de Chester Bennington deixou uma legião de fãs desolados, muitos deles conheceram a banda ainda na adolescência e por isso é inevitável te-los em um lugar especial no coração.

Após uma pausa de três anos, o grupo liderado por Chester tinha retornado ao mercado musical no inicio do ano com o lançamento do álbum “One More Light”, o sétimo produzido pela banda.

Para relembrar aquela época de ouro, fizemos uma lista com as 5 músicas do Linkin Park que todo adolescente dos anos 2000 cantou muito, confira:

#1 In the End

“In the end” é sem dúvidas uma das canções mais conhecidas da banda Linkin Park. A música chegou ao topo das paradas em vários países, inclusive no Brasil. A música fala sobre o fracasso de uma pessoa e a quebra da confiança de uma amizade muito longa.

A faixa é o quarto single do álbum Hybrid Theory e é considerado o primeiro sucesso do grupo.

#2 Numb

“Numb” é o terceiro single do álbum Meteora, lançado em 2003. Assim como “In the end”, “Numb” também liderou as paradas musicais em vários países.

#3 Faint

Outro single do álbum Meteora, lançado em 2013, “Faint” também ganhou destaque nas rádios naquela época.

#4 Breaking the Habit

Mais uma música do aclamado álbum Meteora. Além do sucesso da música, seu clipe produzido no estilo de animação japonês também chamava muita atenção.

#5 What I’ve Done

Lançada mais tarde, em 2007, a faixa faz parte de “Minutes do Midnight” e foi o primeiro single do álbum.

 

Linkin Park também fez parte da sua adolescência? Deixe nos comentários qual música da banda te marcou mais!

 

Imagens: Reprodução